Quem nos acompanhou no último mês se deparou com novos conceitos de montanha-russa da Intamin e da Zamperla, e, dessa vez, chegou a hora da Skyline Attractions anunciar uma atualização dos seus modelos já existentes da família Skywarp. Para quem não se lembra, esta linha de montanha-russa, se é que podemos chamar assim, tem como princípio proporcionar toda a adrenalina das curvas e inversões em um espaço super compacto. Anunciado em 2017, este modelo atraiu todos os olhares do setor com muita expectativa e dois parques importantes adquiriram a Skywarp: o Six Flags Discovery Kingdom, com a Harley Quinn Crazy Coaster (clique aqui para saber mais), e o SeaWorld San Diego, com a Tidal Twister (clique aqui para saber mais).
Apesar da expectativa, muitos visitantes não ficaram tão satisfeitos com a primeira linha Skywarp. Com reclamações de falta de suavidade, barulho muito alto e falta de conforto, os modelos não decolaram e deixou de ser prioridade dos parques. Com isso em mente, a Skyline Attractions redesenhou os exemplares e anunciou o Skywarp II, Horizon II, e Orbit II.
As melhorias consistem em sistemas de propulsão modificados para propulsionar o trem com mais eficiência e suavidade, sistemas de controle atualizados, assentos mais confortáveis para atender a um leque mais amplo de passageiros, redução do número de operadores necessários, pontos de duelo entre os trens mais perceptíveis pelos visitantes e melhoria nos trilhos e trens para oferecer uma experiência mais suave e eficiente. Agora, vamos falar de cada uma das três novidades:
Skywarp II:
Espaço utilizado: 37 m x 9 m
Altura: 19 m
Comprimento: 110 m
Velocidade: 56 km/h
Capacidade: 32 ou 16 pessoas por trem (800 ou 400 pessoas por hora)
Altura: 9 m
Comprimento: 88 m
Velocidade: 48 km/h
Capacidade: 32 ou 16 pessoas por trem (1100 ou 550 pessoas por hora)
Altura: 9 m
Comprimento: 69 m
Velocidade: não informado
Capacidade: 28 ou 16 pessoas por trem (840 ou 480 pessoas por hora)
E aí, curtiu? Esperamos que, dessa vez, os novos modelos emplaquem no setor e se tornem mais uma opção super tecnológica para os parques pelo mundo!
0 Comentários