SeaWorld San Diego inaugura Tidal Twister! - Atualização 3

Atualização 3 - 27/05/2019

 Depois de um rápido processo de montagem do primeiro clone do modelo Skywarp Horizon, fabricado pela Skyline Attractions, lá no SeaWorld San Diego, a atração foi inaugurada e já está divertindo os visitantes do parque temático desde a última sexta-feira, quando foi aberta ao público oficialmente. Apesar de muitos não a considerarem uma montanha-russa, o passeio se encontra até no Roller Coaster DataBase, uma espécie de banco de dados de atrações espalhadas pelo mundo todo!


 O Tidal Twister tem capacidade para 32 pessoas, divididas em duas composições que "duelam" em um percurso que tem o formato "8" e conta com um zero g-roll, alcançando uma velocidade de quase 50km/h. A atração chega ao empreendimento logo depois de um crescimento de 3,6% no número de visitantes no primeiro quadrimestre de 2019. 

 Veja o vídeo abaixo, gravado pelo Theme Park Review e confira como é a experiência de curtir o novo passeio que, até o momento, só pode ser encontrado no SeaWorld San Diego:


   

Atualização 2 - 09/10/2018

 Pouco mais de 2 meses depois dos rumores envolvendo a nova atração do SeaWorld San Diego, finalmente tivemos um anúncio por parte do parque, que acabou por confirmar todas as especulações dos fãs. Em 2019, o local ganhará o primeiro modelo no mundo da atração Skywarp Horizon, um dos diversos modelos compactos de montanha-russa fabricada pela empresa Skyline Attractions.


 Alcançando quase 50km/h em uma pista de duelo entre 2 composições com capacidade total para receber 32 pessoas por ciclo, o primeiro passeio de seu modelo no mundo recebe o nome de Tidal Twister e leva seus visitantes por um zero g roll repetidas vezes! Confere só o teaser de lançamento divulgado pelo próprio parque:



  O Tidal Twister tem previsão para ser inaugurado em maio de 2019 no SeaWorld San Diego! Enquanto o passeio não fica pronto, você pode ainda acessar a página de divulgação da novidade clicando aqui.

 Atualização 1 - 27/07/2018

Segundo informações do site Screamscape divulgadas no dia de hoje (27), o parque Sea World San Diego provavelmente trará uma nova montanha-russa para 2019. Em projetos enviados pela empresa para as autoridades cabíveis da Califórnia, vemos uma novidade que parece ser uma montanha-russa em formato de "8":


 Com esse formato, temos diversas atrações que se encaixam, no entanto, o fato dela parecer apresentar 2 estações em ambos os lados do percurso (simbolizados por building 10 e building 15), sugere que a nova atração possa ser realmente o primeiro modelo do Skywarp Horizon, apresentado como novidade do setor nos últimos meses, já que este também possui 2 estações visto que 2 carros percorrem o trilho simultaneamente:


 No entanto, no mesmo projeto consta que a atração terá 22 pés de altura (6,7m), contrariando o projeto original do Skywarp Horizon que possui 30 pés de altura (9,1m). O Screamscape especula que talvez o parque tenha solicitado por uma versão mais familiar do passeio, retirando sua inversão, o que faria com que ele tivesse sua altura reduzida. Em breve devemos ter novas informações divulgadas.




Postar um comentário

0 Comentários