Quem Somos

 O site Play! na Diversão surgiu no dia 10 de janeiro de 2018 com o intuito de se tornar uma das melhores fontes do país quando o assunto é entretenimento, principalmente voltado aos parques temáticos, aquáticos ou de diversões. Uma equipe que no início começou com 2 pessoas, hoje é composta por 4 amantes da mais pura diversão, magia e adrenalina que parques nacionais e internacionais nos proporcionam em cada uma das nossas visitas, seja sozinho, na companhia de amigos ou familiares. Abaixo, você conhece um pouquinho de cada um dos membros que colabora assiduamente para tornar o P!nD cada vez melhor!





  
Matheus - 21 anos - Fundador do site

 Me chamo Matheus, tenho 21 anos e minha paixão por parques já tem alguns anos. Começou com algo próximo dos 10 anos de idade quando visitei o primeiro parque da minha vida: o Playcenter. Como podem imaginar, depois desse dia nunca mais fui a mesma pessoa. Comecei a participar de fóruns, a procurar sempre me manter informado, sempre visitando parques quando possível. Meu parque favorito, como já é de se esperar, é o próprio falecido Playcenter. Apesar de já ter tido oportunidade de visitar parques de fora como os de Orlando, o Six Flags Great Adventure, Canada's Wonderland, Fantasilandia, nenhum desses fez eu me sentir como me sentia toda vez que passava pelas catracas do parquinho da barra funda. Inesquecível!

 Atração Favorita - SkyHawk (Canada's Wonderland).



Giovanni - 22 anos - Fundador do Site

 Sou o Giovanni, apaixonado por parques desde (muito) criança. Desde os 3 anos, meu passeio favorito durante toda a infância foi a Cidade da Criança (São Bernardo do Campo-SP), com sua incrível montanha-russa Minhocão. Não demorou muito pra conhecer o famoso RollerCoaster Tycoon 2 e amar de vez os parques de diversões. Desde então, surgiram muitos amores. O maior deles é o parque Cedar Point, que ainda não tive a oportunidade de conhecer. Sou grato por conhecer alguns parques como Playcenter, Beto Carrero e todo o roteiro de Orlando e espero poder estar em outros parques ao redor do mundo. Amo montanhas-russas, gosto de flat rides, mas torres de queda livre não são pra mim (o medo fala mais ALTO).

Atração Favorita: Montu (Busch Gardens Tampa Bay).


Dener - 25 anos - Redator

 Meu nome é Dener, tenho 25 anos e minha paixão por parques começou na minha infância, indo a parques itinerantes na minha cidade. Mais tarde, quando fui pela primeira vez ao Beto Carrero World com meu pai, que uniu minhas 3 coisas favoritas: animais, parque e circo, foi algo certeiro e, de lá para cá, passei a ir todos os anos e a cada vez sempre tendo uma experiência diferente. O ponto que mais me marcou, foi quando eu e minha irmã tivemos a oportunidade de pegar um lenço das mãos do próprio Beto Carrero que passeava com seu cavalo Faísca pelas ruas do Parque. Atualmente, quase todos os finais de semana continuo frequentando o parque com minha noiva que compartilha da mesma paixão por parques.

Atração Favorita: Star Mountain (Beto Carrero World)

Postar um comentário

0 Comentários