Six Flags anuncia oficialmente a chegada do Six Flags Qiddiya, na Arábia Saudita

    Uma empresa saudita anunciou hoje, oficialmente, em parceria com a Six Flags, um contrato no valor de 3.75 bilhões de Riyals Sauditas (cerca de 5,7 bilhões de reais) para a construção de um novo Six Flags na Arábia Saudita, algo que já havia sido divulgado há algum tempo, no entanto, sem a riqueza de detalhes de agora. Você, inclusive, já deve ter ouvido falar dele quando noticiamos sobre a Falcon's Flight, suposta montanha-russa que deve integrar o quadro de atrações do parque, quebrando recordes mundiais de altura, velocidade e extensão numa atração só.


    Num terreno de 320 mil metros quadrados, o empreendimento promete trazer atrações de nível mundial, sendo 28 no total e 10 apenas para os amantes da emoção e adrenalina, separadas em 6 grandes áreas temáticas com muita imersão e prezando pela experiência completa do visitante.

    Além da Falcon's Flight, esse Six Flags árabe também promete contar com outros recordes em sua lista grandiosa de atrações, como, por exemplo, o pêndulo mais alto do mundo, a montanha-russa do tipo "Tilt" (ilustração abaixo) mais alta do mundo, uma outra montanha-russa com o elemento Top Hat invertido mais alto do mundo e MUITO mais!

Montanha-russa "Tilt"
Montanha-russa "Tilt"






    Apesar das obras ainda não terem sequer sido iniciadas, tampouco termos uma previsão de ano para inauguração dessa mega novidade, a assinatura desse contrato representa um grande passo para o futuro da região onde o mesmo será instalado e ficamos, assim, um pouquinho mais perto de poder conferir tudo isso de pé. Você pode conferir todos os detalhes, em inglês, aqui.

     Abaixo, você confere o primeiro vídeo divulgado para anunciar tal novidade, lá em 2019.

Postar um comentário

0 Comentários