Primeiro Skywarp do mundo foi inaugurado! - Atualização 3

Atualização 3 - 23/08/2018

 Depois de adiar a data de inauguração do primeiro Skywarp do mundo algumas vezes, o Six Flags Discovery Kingdom finalmente pôde abrir o Harley Quinn Crazy Coaster ao público recentemente. O novo passeio do parque é o protótipo de um dos mais novos produtos da Skyline Attractions, apresentado ano passado durante a IAAPA Attractions Expo, principal feira do setor que ocorre anualmente e, em 2017, ocorreu em Orlando.

 O Skywarp tem capacidade para 32 pessoas por ciclo, divididas em 2 trens que realizam o percurso de forma simultânea, simulando uma espécie de "duelo" enquanto percorrem o trajeto super compacto e radical do passeio. Com o objetivo de ser uma novidade radical e compacta, ideal para qualquer parque em busca de grandes emoções, por menor que ele seja, o projeto se tornou centro das atenções de muitos parques.

 Confira, finalmente, a atração em operação no SFDK, em imagens divulgadas pelo pessoal do Blooloop:

(c) Blooloop

(c) Blooloop

 Já temos até vídeos do passeio em funcionamento feitos por visitantes e divulgados no YouTube! Veja:



Atualização 2 - 01/05/2018

   Novas fotos da construção da Harley Quinn Crazy Coaster foram divulgadas pelo site do California Coaster Kings, mostrando como a atração está sendo levantada rapidamente. Em uma semana, diversas partes da atração foram colocadas levando mais cor ao céu do Six Flags Discovery Kingdom. Confira a seguir:

(c) California Coaster Kings

(c) California Coaster Kings

(c) California Coaster Kings

(c) California Coaster Kings

(c) California Coaster Kings

(c) California Coaster Kings


Atualização 1 - 27/04/2018

   Chamado de Harley Quinn Crazy Coaster, o primeiro modelo Skywarp no mundo (fabricado pela Skyline Attractions) começa a ganhar forma no Six Flags Discovery Kingdom. Com a montagem bastante rápida sendo feita, podemos esperar que a atração esteja completa já nos próximos dias!


(c) Jeff Pike


 A "primeira montanha-russa de looping duplo", onde 2 trens com capacidade total de 32 passageiros por ciclo duelam entre si, ainda não ganhou uma data oficial de inauguração, no entanto, pela velocidade de sua montagem podemos esperar que testes sejam feitos muito brevemente e logo o parque deve se pronunciar quanto ao dia de sua grande inauguração.

 Abaixo, você pode conferir um vídeo de como funcionará a Harley Quinn Crazy Coaster quando aberta ao público:


 Adaptado de NewsPlusNotes

Postar um comentário

0 Comentários