Foz do Iguaçu pode receber nova roda-gigante de 90 metros de altura!

 Parece que a "moda" das rodas-gigantes realmente chegou com tudo no país nos últimos meses. Depois da gente acompanhar as movimentações da Rio Star, nova roda-gigante de 88 metros que está com obras avançadas e deve inaugurar em novembro, e da possibilidade de instalações semelhantes em Porto Alegre e Balneário Camboriú, chegou a vez de Foz do Iguaçu, mundialmente famosa pelas Cataratas do Iguaçu, se ver muito próxima de receber sua própria roda-gigante.

(c) Rio Star - Estefan Radovicz - O Dia/IG

 Em texto publicado no próprio site da Itaipu Binacional, Porto Meira, bairro de Foz do Iguaçu localizado na fronteira entre Brasil e Paraguai, ganhou atenção de investidores nacionais e internacionais nos últimos meses, com a construção de uma ponte que ligará os dois países, financiada pela hidrelétrica. Com obras iniciadas no mês passado, a ligação deve ficar pronta em 3 anos.

 Junto a nova estrutura, devemos ter a inauguração de uma nova roda-gigante de 90 metros de altura, a mais alta da América Latina até o momento (superando os 88 metros da Rio Star), além de um novo duty free, abrindo novas portas para o entretenimento e lazer na região. Informações sobre os investidores interessados neste novo empreendimento ainda são mantidas em completo sigilo para melhor andamento das negociações. 

Tomare que tudo dê certo, não é mesmo?

Postar um comentário

0 Comentários