Nordeste ganhará 2 mega resorts com parque aquático nos próximos anos!

 Na semana passada, a Gramado Parks, companhia responsável pela Rio Star, no Rio de Janeiro (RJ), e pelo Snowland, em Gramado (RS), compartilhou com seus colaboradores o maior plano de expansão da marca em sua história, com o planejamento da construção de novas rodas-gigantes e novos resorts com parque aquático. Hoje, novos detalhes sobre um deles se tornaram públicos, além de descobrirmos o surgimento de outro desses na Paraíba (sem vínculo com a GP). Dá só uma olhada que incrível!

Acquaventura - Praia dos Carneiros, em Pernambuco

Previsto para ser inaugurado em algum momento de 2022, o Acquaventura representa um investimento no valor de 380 milhões de reais que será construído na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Em uma área total de 159,5 mil metros quadrados, o novíssimo parque aquático pernambucano deve contar com 16 equipamentos aquáticos e receber quase 300 mil visitantes durante seu primeiro ano de funcionamento.

 Junto ao parque, que terá um storytelling baseado em elementos históricos do estado nordestino, também deve ser construído um novo resort num terreno anexo de 88 mil metros quadrados que, quando finalizado (em 2025), representará 828 novos leitos para a região, além da criação de mais de 1500 novos empregos diretos e indiretos para a população local para trabalho no complexo como um todo (parque + hospedagem).






Surf World Park - João Pessoa, na Paraíba

 Saindo de Pernambuco e indo a Paraíba, encontraremos, num futuro não tão distante, o Surf World Park, um novo parque aquático que será construído pelo grupo espanhol IngeParks, especializado nesse tipo de empreendimento, com outros grandes projetos espalhados pelo mundo. Como parte de um novo polo turístico lançado pelo governo local, este novo parque aquático já chega com a adição de 3 novos resorts por lá, representando a criação de quase 1500 novos leitos para o setor de hospedagem dea cidade de João Pessoa e adjacências.

 


 Como vemos no vídeo, não vai faltar opções de entretenimento para todos os gostos. Entre os destaques, teremos a maior piscina de ondas do país, além de escola de surfe, centro de diversão (bem similiar ao famoso CityWalk, na Universal Orlando) e diversos toboáguas dos mais diferentes níveis de radicalidade.

 Apenas na construção das 3 hospedagens, estima-se um investimento de 600 milhões de reais, algo nunca antes visto no estado. O complexo como um todo deve gerar até 10 mil empregos para a população local, revolucionando o turismo paraibano por completo. 

 O Surf World Park deve ser inaugurado em até 2 anos, com obras sendo iniciadas dentro dos próximos 6 meses. Já os hotéis, devem estar em pleno funcionamento até 2025. Animados?




Postar um comentário

0 Comentários