Gramado Parks anuncia expansão da marca com novos empreendimentos

 A Gramado Parks, hoje responsável por diversos empreendimentos turísticos incríveis, como é o caso do Snowland, no sul do país, e da Rio Star, no Rio de Janeiro, divulgou recentemente, durante uma conferência online para colaboradores da empresa, uma série de planos super animadores para os próximos anos.


 Segundo essas novas informações, publicadas pelo site PANROTAS, o grupo pretende chegar a marca de 5 rodas-gigantes instaladas pelo país, além da construção de dois novos resorts na região nordeste, um em Pernambuco e um no estado do Rio Grande do Sul.

 A próxima nova roda-gigante da Gramado Parks deve ser construída na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, com previsão para início das obras já no próximo mês e entrega em algum momento de 2021. Até 2023, as outras rodas já devem estar todas em pleno funcionamento, em locais que ainda não foram revelados.

 Já com relação aos mega resorts, o que se sabe até o momento, ainda segundo o mesmo site, é que o novo empreendimento pernambucano será construído na Praia de Carneiros, contando com parque aquático e hospedagem. No Rio Grande do Sul, em Gramado, ainda não se tem muitas informações. Maiores detalhes devem ser divulgados a imprensa já na próxima semana! Fiquem atentos.

Postar um comentário

0 Comentários