Six Flags Fiesta Texas anuncia Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo!

    Hoje (28), o Six Flags Fiesta Texas surpreendeu a todos com um anúncio extremamente impactante. Para celebrar os 30 anos de existência, em 2022, o parque anunciou a Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo, pronta para estrear na metade do ano que vem.

   Fabricado pela B&M, a nova montanha-russa será a primeira Dive Coaster a ultrapassar os 90º de inclinação. Com uma pegada bastante assustadora e infernal, a Dr. Diabolical's Cliffhanger será a primeira Dive Coaster a ultrapassar os 90º de inclinação em sua queda: os visitantes experimentarão uma descida de nada menos que 95º.

   A história tem como personagem a Drª Disbólica, que tem tentado por décadas construir uma máquina para dar vida às suas criações. Finalmente, ela constrói uma máquina horripilante que precisa da essência da adrenalina e medo humanos para funcionar, e, logo menos, estará pronta para ser testada pelos visitantes do parque. 

   A mega atração ainda possui 762 metros de extensão, uma parada assustadora no início da primeira queda na qual os visitantes encaram toda a altura de 45,7 metros face a face (uma característica do modelo), uma velocidade máxima de 96 km/h e duas inversões. Com três carros de 7 pessoas, a capacidade dos trens é de 21 passageiros.

   Para nossa alegria, já foram divulgados o teaser de divulgação e o POV animado da montanha-russa. Olha só:




   E aí, gostou? Não esquece de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma atualização dessa grande novidade!


Postar um comentário

0 Comentários