Six Flags Fiesta Texas próximo da inauguração da Dr. Diabolical's Cliffhanger! - Atualização 4

Testes a todo vapor a menos de 20 dias da inauguração!
10/07/2022

    A Dr. Diabolical's Cliffhanger, nova atração recordista do Six Flags Fiesta Texas, está na contagem regressiva de sua inauguração e se encontra nas últimas etapas da sua finalização e liberação. A Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo, de 95º, já possui toda a montagem finalizada no parque norte-americano e segue realizando diversos tipos de testes para garantir que o passeio seja o mais seguro e divertido possível.
    
    Além disso, alguns elementos de temática, principalmente em relação às filas, também são focos da equipe neste momento para que a atração seja entregue no dia 30 de julho. O presidente do parque surpreendeu ao postar no Instagram o andamento das obras da fila, que contará com salas de pré-show e de armários. Veja só:

    

         Assim como o Six Flags Magic Mountain nas fases finais antes de inaugurar a montanha-russa Wonder Woman Flight of Courage, o Six Flags Fiesta Texas também está direcionando o tempo restante à testagem da atração. A montanha-russa terá 3 trens com 3 carros de 7 visitantes cada e, além de testar os componentes elétricos e mecânicos, os engenheiros precisam dimensionar corretamente o arranjo dos trens conforme velocidade e tempos de cada ciclo de operação. Confira abaixo algumas imagens publicadas pelo canal Theme Park Update, no Youtube, mostrando os veículos percorrendo os trilhos desta esperada novidade de 2022:

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Imagem: Youtube - Theme Park Update

Vídeo completo:


Dr. Diabolical's Cliffhanger tem a construção do seu percurso finalizado!
08/04/2022

   Em mais um capítulo da construção da Dr. Diabolical's Cliffhanger, Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo quando inaugurada no Six Flags Fiesta Texas, toda a extensão de seu percurso foi finalizada nesta semana! A montanha-russa, uma das mais aguardadas de 2022, será a primeira Dive Coaster a ultrapassar a queda já característica de 90º, chegando a 95º.

    Além da primeira queda assustadora, a atração ainda conta com duas inversões e alcança quase 100 km/h e, sem dúvidas, se tornará mais um ícone da fabricante B&M, que coleciona grandes adições para o setor. Agora, os próximos passos se concentram em construir e tematizar as filas, a estação e realizar os últimos ajustes nas partes mecânicas e elétricas, além, claro, da realização dos testes.

ATUALIZAÇÃO RÁPIDA - 11/04

    Foi divulgado o trem da nova montanha-russa! Ele será o primeiro com capacidade de 7 pessoas por carro em uma dive coaster!


    Confira abaixo algumas imagens publicadas que mostram como está ficando esta gigante:










Dr. Diabolical's Cliffhanger alcança sua altura máxima no Six Flags Fiesta Texas!
02/03/2022

   Em menos de um ano desde seu anúncio oficial, a Dr. Diabolical's Cliffhanger, nova Dive Coaster do Six Flags Fiesta Texas, alcançou sua altura máxima ontem (01). Com 45,7 metros no seu ponto mais alto, esta será a primeira montanha-russa do tipo a ultrapassar os 90º em sua primeira queda, chegando a 95º de inclinação.

    Uma das maiores adições do parque em sua história, a montanha-russa está na lista das mais aguardadas de 2022. Ao todo, serão 762 metros de extensãovelocidade máxima de 96 km/h e duas inversões. Com a finalização do lift e da primeira queda, o restante do percurso deve ser finalizado com bastante rapidez.

    Confira abaixo o andamento da construção desta gigante:





Six Flags Fiesta Texas anuncia Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo!
28/07/2021

    Hoje (28), o Six Flags Fiesta Texas surpreendeu a todos com um anúncio extremamente impactante. Para celebrar os 30 anos de existência, em 2022, o parque anunciou a Dive Coaster com a queda mais íngreme do mundo, pronta para estrear na metade do ano que vem.

   Fabricado pela B&M, a nova montanha-russa será a primeira Dive Coaster a ultrapassar os 90º de inclinação. Com uma pegada bastante assustadora e infernal, a Dr. Diabolical's Cliffhanger será a primeira Dive Coaster a ultrapassar os 90º de inclinação em sua queda: os visitantes experimentarão uma descida de nada menos que 95º.

   A história tem como personagem a Drª Disbólica, que tem tentado por décadas construir uma máquina para dar vida às suas criações. Finalmente, ela constrói uma máquina horripilante que precisa da essência da adrenalina e medo humanos para funcionar, e, logo menos, estará pronta para ser testada pelos visitantes do parque. 

   A mega atração ainda possui 762 metros de extensão, uma parada assustadora no início da primeira queda na qual os visitantes encaram toda a altura de 45,7 metros face a face (uma característica do modelo), uma velocidade máxima de 96 km/h e duas inversões. Com três carros de 7 pessoas, a capacidade dos trens é de 21 passageiros.

   Para nossa alegria, já foram divulgados o teaser de divulgação e o POV animado da montanha-russa. Olha só:




   E aí, gostou? Não esquece de nos seguir nas redes sociais para não perder nenhuma atualização dessa grande novidade!


Postar um comentário

0 Comentários