Animália Park, em Cotia, segue com obras - Atualização 16

Atualização 16 - 12/02/2024

    Depois de meses sem atualizar essa publicação, um novo vídeo gravado pelo canal Mapa Brasil Drone por meio do uso de Drones, nos trouxe algumas novidades para mais um update, focado na área externa do Animália Diversão, que ainda não foi aberta, mesmo que já experimentada em algumas ocasiões em evento fechado para funcionários e convidados.

    Desde a nossa última visita ao parque, notamos alguns avanços na parte do vulcão, que parece estar se encaminhando para os finalmentes em relação ao processo de criação das rochas artificiais, apesar do restante do percurso do Splash ainda parecer ter muito trabalho pela frente. Além disso, também há alguns avanços na Cyclone, que teve todos os trilhos e paredes externas pintadas. 

    Hawk aparentemente segue apenas faltando a conclusão da parte cenográfica, enquanto Big Air parece faltar apenas as delimitações das duas filas da mesma: para quem vai curtir a roda de hamster e aqueles que vão nos veículos spinning tradicionais, algo que deve ser feito mais próximo da abertura oficial, ainda sem data divulgada. O mesmo para o Nordic Viking, que ficou um espetáculo!

    Por fim, o mais chocante para nós é a terraplanagem de um novo terreno em anexo, próximo ao estacionamento já existente e a esse espaço externo do Animália Diversão que ainda não foi entregue, nos levantando a hipótese de uma possível expansão já em curso por parte do empreendimento. Será que vem aí? Vamos as imagens:











Atualização 15 - 19/06/2023

ATUALIZAÇÃO: DATA DE INAUGURAÇÃO OFICIAL DIVULGADA - 07/07/2023

    Depois de muuuuuito tempo sem atualização, vamos falar sobre Animália Park? Parece que o momento FINALMENTE está chegando (depois da gente já ter falado isso tantas vezes). Muitos meses se passaram e, com eles, muita coisa avançou e nos deixou pertinho da tão aguardada data de inauguração do empreendimento. Até visita de repórter da Record já rolou, ou seja: TÁ VINDO AÍ!

    Nas novas imagens, divulgadas em um vídeo completinho lá no iTechDrones, no YouTube, vemos grandes avanços, tanto no Zoo como na área do Parque de Diversões. Elementos temáticos e muita cor começam a dar vida para esse espaço que promete divertir muita gente. Vamos aos highlights e, em seguida, algumas imagens retiradas do vídeo que sinalizamos acima:

  • Área do Zoo já possui a maioria dos recintos finalizados ou muito próximos disso, com uma enorme escultura de um gorila dando as caras. Para ligar um lado ao outro, o teleférico, que também já conta com suas gôndolas pintadas com estampas de animais, já ganha o destaque no horizonte do parque;
  • Splash deu uma boa avançada em seu trajeto, mas ainda parece ter muito trabalho pela frente. No entanto, agora conseguimos ter uma boa ideia de quão enorme ele será, passando por boa parte da área externa;
  • Hawk (pêndulo) já foi completamente reformado e recebeu um "machado" em sua temática, fazendo dupla com a Big Air Coaster. Logo devemos ver a fila de ambas as atrações ganhando forma ali mesmo;
  • Ali na outra ponta, a segunda montanha-russa do espaço também teve grandes avanços e até mesmo o piso na frente de sua entrada já está sendo instalado.
ANSIOSOS??



















Atualização 14 - 29/11/2022

    Atualização de última hora para confirmar uma informação muito aguardada: a Big Air Coaster, montanha-russa de modelo inédito que foi comprada pelo pessoal do Animália Park (e anunciada em primeira mão por aqui), diretamente da fábrica da italiana SBF-Visa Group, já está no espaço do parque, aguardando pela sua montagem. Conseguimos até mesmo identificar todos os carros que vão compor o trem da atração, incluindo a Hamster Wheel, onde os visitantes poderão ficar de ponta-cabeça, numa experiência um pouquinho mais radical.

    Pelas contas, serão 5 carros do formato normal, spinning, e apenas um no formato de Hamster Wheel. Além disso, podemos ver que a novidade terá tons de azul claro nos trilhos. Já a cor dos suportes ainda está um pouco difícil de apurar. As obras no local onde a montanha-russa será montada continuam! Confira as imagens abaixo, cedidas pelo pessoal do canal no YouTube SKY RING DRONE, que sobrevoou o parque:








Atualização 13 - 14/11/2022

    Depois de algum tempo sem novidades relevantes, retornamos com mais uma atualização de obras do aguardado Animália Park, novo parque/zoológico atualmente em construção na cidade de Cotia (SP). Vale lembrar que, apesar de ter sido noticiado por algumas mídias importantes que o parque inauguraria ainda em 2022, informação dita pelo próprio secretário de turismo da cidade, o atrativo segue sem data de inauguração oficial divulgada.

    Voltando, então, ao foco da publicação, nosso amigo do canal Jose YouTube Cotia (que pode ser acessado clicando aqui) fez um novo voo com seu drone pelo espaço do parque e compartilhou as imagens com a gente para avaliar os avanços. 

    Nelas, notamos avanços relevantes na área viking externa, com a plataforma de acesso ao Barco Viking já instalada e um paredão temático sendo instalado onde, provavelmente, deve ficar a Big Air Coaster, modelo de montanha-russa familiar inédito que adiantamos em primeira mão por aqui e que entrará para o leque de atrativos do espaço. Além disso, estão trabalhando na continuidade do percurso do Splash entre as árvores.

    Outros detalhes são vistos nos recintos, onde os trabalhos de rochas artificiais seguem à todo vapor, inclusive, com uma mega nova escultura começando a ganhar forma, ainda mais impressionante do que tudo que vimos até o momento por lá. Por fim, mas não menos importante, vemos aquele terreno em anexo ao parque ganhando a forma de um possível novo estacionamento (talvez, para ônibus de excursões??) 

    Quando será que tudo isso aí poderá ser conferido de pertinho, hein!?






















Atualização 12 - 21/06/2022

    Vamos de mais uma atualização de obras do Animália Park, em Cotia (SP)? Sim. Mais um vídeo feito com o uso de drone foi divulgado no YouTube, dessa vez, no canal Jose YouTube Cotia, que pode ser acessado clicando aqui.

Nessas novas imagens aéreas, notamos, novamente, a finalização de vários dos recintos onde ficarão os animais, inclusive, alguns deles já se encontram morando neles, antes mesmo da inauguração do parque que, apesar de ter sido anunciada para junho, vemos que, pela situação atual das movimentações, ainda deve acabar ficando para julho ou agosto (ainda sem data confirmada).

    Além do alto nível temático nos recintos que já estão finalizados ou próximo disso, damos o destaque para a área outdoor com atrações mecânicas maiores, onde fica o Barco Viking, Splash e uma das Montanhas-Russas. A segunda dessa área, inédita no país, já está com suas fundações em estado bem avançado de construção, como poderão conferir nas imagens abaixo. As peças dela também já se encontram no terreno!



















Atualização 11 - 02/05/2022

    Estamos oficialmente no mês de maio e, se o anúncio feito pelo secretário de turismo de Cotia (SP) ao Mercado & Eventos em março se confirmar, teremos a inauguração do Animália Park já no próximo mês, sem data específica divulgada. Com isso, crescem nossas expectativas para descobrir se, de fato, o espaço segue para as movimentações finais para, enfim, receber seus primeiros visitantes muito em breve.

    Encontramos um novo vídeo no YouTube, no canal da JOICARINA, que esteve no parque e compartilhou algumas cenas (principalmente da misteriosa e aguardada parte interna do Animália) onde a gente consegue ter uma ideia melhor de onde estão com as obras. Desde já, agradecemos pela liberação das imagens para compartilharmos os pontos principais nessa nova atualização. Bora lá?

  • Notamos que os trabalhos temáticos ao redor das placas instaladas na montanha-russa da área externa, com temática viking, começaram, no entanto, ainda em fase bem inicial;
  •  A parte do zoológico parece já estar realmente muito próxima de ser finalizada, com poucos sinais aparentes de trabalhos acontecendo (pelo menos, nesses últimos vídeos que encontramos);
  • O grande destaque dessa atualização fica para o galpão, onde temos grandes avanços em temática, na instalação das grades que delimitam o espaço de cada atração e muito mais;
  • Nossa atração mais aguardada é a Bear Mountain, montanha-russa spinning chinesa que está com um trabalho temático muuuuuuito bem desenvolvido e que envolve, também, um mini barco viking;
  • Elementos gigantes dão destaque para o dark ride com temática de doces;
  • Na parte externa, o teleférico parece já se encaminhar para a instalação das gôndolas e seus primeiros testes, já que vemos até mesmo as rodas já instaladas nas colunas do atrativo. 
  • Não conseguimos visualizar se tivemos avanços na parte do Splash e na área onde deve ser construída mais uma montanha-russa (e que você descobriu primeiro, aqui no nosso site). Bora pras imagens?






















Atualização 10 - 21/03/2022

    Um novo capítulo super importante foi adicionado à história do Animália Park, novo parque temático de Cotia (SP). Nelson Broering, secretário de turismo de Cotia, revelou ao portal Mercado & Eventos o mês de inauguração da tão aguardada novidade, que compreende um parque de diversões e zoológico em uma área de 350 mil metros quadrados. Você pode conferir o andamento das obras do espaço e das atrações nas atualizações abaixo.

    Sem mais delongas, vamos ao que interessa: segundo o secretário, o Animália Park será inaugurado em Junho deste ano. Esta é a primeira confirmação oficial da data de estreia do empreendimento. Ainda não sabemos o dia ou o período do mês, mas, após tanto tempo acompanhando as novidades do parque, finalmente estamos a aproximadamente três meses do tão aguardado dia. 

    Ansiosos? Pois nós estamos. Não vemos a hora de conhecer mais um grande parque brasileiro e compartilhar com vocês, então fiquem ligados aqui e nas nossas redes sociais para não perder mais nenhuma atualização, combinado?

    

Atualização 9 - 20/02/2022

    E vamos da primeira atualização de 2022 das obras do aguardado Animália Park, novo parque + zoológico atualmente em construção na cidade de Cotia (SP)? Depois de divulgarmos, em primeira mão, a possível nova montanha-russa, de modelo inédito, que o parque adquiriu para complementar o quadro de atrações mecânicas do espaço, trazemos um novo update de obras, com imagens retiradas do super vídeo lançado pelo canal MultiCesar, no YouTube. Bora pros principais pontos que notamos!

  • Apesar do empreendimento seguir em fase de finalização na maioria dos espaços, ainda nota-se alguns trabalhos de tematização com rochas artificiais, feitos por parte da Artificial Rocks, sendo executados em parte de alguns recintos dos animais;
  • Cada vez mais, agora, novos detalhes começam a aparecer por todo o espaço, seja nos recintos, seja na vila central que, inclusive, ganhou um deck com árvores bem altos e uma vista que parece ser ótima para fazer uma foto em grupo;
    • A área ao lado do Barco Viking/Splash, onde a gente acredita que deve ser instalada a nova montanha-russa que especulamos, está com metade do caminho já concretado. Como já dissemos, ele tem o formato EXATO do modelo Big Air Coaster, da SBF Visa Group, da Itália;
    • Parece que a queda principal do Splash, vindo do Playcenter, será no meio das árvores, gerando uma imersão ainda maior nesse ambiente de mata que o parque quer proporcionar ao visitante durante todo o dia.















        

    Atualização 8 - 02/12/2021

        Enfim, chegamos ao último mês de 2021 com mais uma atualização das obras do Animália Park que, apesar de ter diminuído um pouco o ritmo das movimentações nos últimos meses, apresenta novos avanços bem relevantes e parece que deve estar pronto para ser inaugurado em 2022, sem data oficial divulgada, muito menos o período exato.


        
        Nas novas gravações que encontramos no YouTube, feitas e compartilhadas pelo Luciano Campos em seu canal, o maior destaque fica para o Caravelas, atração do tipo Barco Viking vinda do Terra Encantada que ganhou um banho de tinta e foi instalado no meio do percurso do Splash, vindo do Playcenter e que, coincidentemente ou não, também tinha um barco viking no meio do seu trajeto.




        Os trabalhos de rochas artificiais também seguem sendo feitos pela Artificial Rocks Brasil e dão mais vida e realismo para o enorme espaço do parque, principalmente, na área do Zoo, nos recintos que receberão os inúmeros animais por lá. Também nota-se um novo terreno sendo limpo/concretado do outro lado da rua do parque, no entanto, não sabemos se, de fato, tem alguma relação com o AP ou não... só nos resta esperar por novidades, que devem aparecer quando a gente menos esperar. Ah, o site oficial, que comentamos por aqui em atualizações passadas, segue sem novidades.









    Atualização 7 - 03/09/2021

     Hoje, novas informações em torno do novo parque temático de Cotia, o Animália Park, vieram à tona na internet e a gente esmiuçou todo o conteúdo pra passar pra vocês todos os principais pontos dessa bomba que a gente segue há anos esperando pela grande inauguração, sem muito alarde por parte do parque.


     Apesar de ainda não contar com data para inauguração, especula-se que aconteça nos primeiros meses de 2022, dado o caráter final das obras por lá, com muitas coisas em estado de finalização, seja em questão de montagem, tematização ou paisagismo. 

     Em um documento de divulgação feio pelo grupo Expoaqua, responsável pelo empreendimento, voltado à imprensa, vemos mais detalhes com relação a parte de parque de diversões, que se concentrará bastante na parte indoor e em um trecho outdoor, e na parte do parque que será um mega Zoológico a céu aberto, passando por regiões que recriam o ambiente de todos os continentes do mundo. Vemos, também, mais detalhes com relação a parte de lojas, pontos de A&B, fluxo de chegada ao parque, partindo dos principais pontos de SP, e outras informações bem legais, dispostas nesse PDF. Ansiosos?









    Atualização 6 - 07/07/2021

     Em mais uma das raras filmagens aéreas feitas para mostrar como estão as movimentações de construção do Animália Park, em Cotia, foi a vez do Luciano Campos, em seu canal no YouTube, compartilhar imagens, feitas por ele nos últimos dias, do ritmo das obras por lá. 

     Notamos que algumas áreas já estão parecendo bem próximas de serem finalizadas, com detalhes finais começando a dar suas caras, seja em temática ou, ainda, em toda a parte de paisagismo que, inclusive, está ficando bem impecável. Outras partes do parque, no entanto (como é o caso da área que abriga a montanha-russa dentro do castelo e o Splash), ainda seguem com muito caminho pela frente. 

     Aliás, Splash esse que segue como o principal avanço e destaque desses últimos dias, passeio que pretende ser ainda mais longo e radical, se comparado com a versão que tínhamos no falecido Playcenter. Vale lembrar que o Animália Park ainda não conta com qualquer data para inauguração, mas torcemos para que aconteça o quanto antes! Vamos as imagens?
























     Confira o vídeo, na íntegra, direto do canal do Luciano Campos, autor dessas cenas feitas por seu drone nos últimos dias!


    Atualização 5 - 02/04/2021

     Parece que estamos cada vez mais pertos de conhecer o novo parque temático de Cotia que, agora, já conta seu nome oficial divulgado: Animália Park. A logo do novo empreendimento também já está no ar e pode ser visualizada junto com um aviso de "em breve" no site que, futuramente, hospedará todas as informações do local. Acesse-o clicando aqui. É importante destacar que ainda não se sabe quando o mesmo deve ser inaugurado.



     Voltando as obras, a Artificial Rocks, empresa que é uma das principais responsáveis pela construção da parte temática do Animália, compartilhou recentemente novas imagens, mostrando que os trabalhos relacionados a área de convivência/praça de alimentação parecem estar bem próximos de serem finalizados. 

     As cores começam a ganhar muito destaque, além de outros detalhes bem legais que estão sendo incluídos nas edificações, nos dando uma prévia do trabalho incrível que devemos curtir de pertinho num futuro próximo. As movimentações também seguem nas diversas áreas onde os animais ficarão. Confira:














    Atualização 4 - 13/02/2021

     E vamos de primeira atualização de 2021 das obras do novo parque de Cotia, em São Paulo. Ainda sem informações oficiais divulgadas, bem como uma data de inauguração, as obras seguem acontecendo a todo vapor nesses primeiros meses do ano.

     Novamente, em um novo vídeo filmado e compartilhado pelo canal MEGA DRONE no YouTube (que você pode acessar clicando aqui), conseguimos notar algumas coisas que gostaríamos de compartilhar com vocês.

    • Desde as últimas imagens que tivemos do espaço, percebemos que houve um avanço muito grande nas construções em geral que farão parte do empreendimento. Seja nas estações do Teleférico, seja no possível centro de compras/alimentação, muito mudou e ganhou cor, detalhes nas paredes e muito mais!
    • Os espaços onde boa parte dos animais ficarão (já que, além de parque, também será um zoológico), também tiveram grandes avanços, como é possível notar com o trabalho das rochas temáticas que está sendo feito pela Artificial Rocks e que já está bem aparente em muitos lugares nas imagens. 
    • Alguns cabos que ligam as torres do Teleférico e que são responsáveis pelo transporte das cabines já foram instalados. Notamos, ainda, a pintura das colunas de sustentação da atração em tons de marrom e verde.
    • A montnaha-russa Zyklon, que foi um dos primeiros passeios instalados, começou a ganhar uma espécie de torre no final da colina de elevação (supomos que, talvez, possa ser uma das torres do castelo em que ela se ambientará).
    • MUITOS materiais de construção espalhados por todo o estacionamento, junto com inúmeras caixas d'água que acreditamos que devem ser instaladas nas áreas com animais e outros locais menores.






















    Atualização 3 - 02/08/2020


     Em mais uma atualização das obras do novo parque de diversão de Cotia, em São Paulo, temos uma série de avanços espalhados por todo o imenso canteiro de obras que, no futuro próximo, receberá seus primeiros visitantes. É importante ressaltar, antes de mais nada, que todas as imagens que vocês verão abaixo foram retiradas do vídeo postado no canal do MEGA DRONE no YouTube, que você pode acessar (e se inscrever) clicando aqui.

     No início do vídeo, vemos uma série de caminhões parados no estacionamento do parque que carregam algumas atrações do Yupie! Park e do Moreno's Park, ambos do mesmo grupo. Entramos em contato com eles e ainda não obtivemos resposta sobre o assunto. No entanto, provavelmente estejam utilizando o espaço apenas para armazenamento durante o período de pandemia.


     Já no restante do estacionamento, algumas peças de atrações do próprio parque de Cotia, que já estavam por lá antes (como, por exemplo, peças do Splash que foi adquirido com o fechamento do Playcenter), seguem estacionadas até que sejam montadas nos próximos meses. 




     A ponte de entrada para a parte indoor do empreendimento, que conta com a Space Moon, Roda-Gigante, Dark Ride e Vitória-Régia, segue sem novidades aparentes, já que provavelmente já está finalizada. 


     Na gigantesca área outdoor, temos avanços bem expressivos na temática da montanha-russa rodeada por paredes de um castelo. Ao lado, a planificação do terreno, que é bastante espaçoso, pode significar a instalação de outra atração do parque em breve. Outro destaque fica para a área onde temos uma das estações do Teleférico que, agora, já tem uma parte do piso da área cimentado. As construções da área também parecem ter progredido significativamente nas últimas semanas.



     No restante do parque, vemos que os caminhos cobertos e as áreas onde viverão os animais do Zoológico do parque de Cotia também seguem progredindo, fazendo com que a gente comece a visualizar mais claramente o que deve vir por aí, com muita área verde, lagos, rochas e, é claro, diversão! 















    Confira, abaixo, o vídeo do MEGA DRONE na íntegra:


    Atualização 2 - 12/01/2020

     Quase 1 ano depois da nossa primeira publicação sobre o novo parque da cidade de Cotia, no estado de São Paulo, trazemos novas atualizações sobre esse empreendimento que promete figurar entre os principais de seu tipo no país. Para quem não se lembra, esse novo espaço pertence ao empresário Anael Fahel, mesmo responsável pelo Cidade da Criança, no ABC paulista, e pelo Aquário de São Paulo.

     Até hoje, o que se sabe é que o espaço será um parque de diversão + zoológico, com atrações adquiridas de parques como Playcenter (SP) e Terra Encantada (RJ), empreendimentos brasileiros clássicos que infelizmente fecharam as portas nos últimos anos. Além disso, informações não oficiais que circulam pela internet apontam para atrações adquiridas de outros parques estrangeiros também! Logo, devemos ter uma bela novidade operando no Brasil em breve, ainda sem maiores informações sobre previsão de inauguração.

     Abaixo, você confere imagens de dezembro/2019 de como está o terreno do novo parque cotiano. Lembrando que todo o conteúdo visual que verão foi gentilmente cedido pelo pessoal do canal MEGA DRONE no YouTube, responsável por toda a filmagem aérea deste aguardado parque de diversão.

    Parte indoor (coberta) do parque
    Vitória-Régia, ex-Terra Encantada, já instalada
    Partes do Caravelas, ex-Terra Encantada
    Partes do Tombô, ex-Terra Encantada, e do Teleférico, ex-Beto Carrero World



    Partes do Splash, ex-Playcenter

    Partes do Tombô, ex-Terra Encantada, e do Teleférico, ex-Beto Carrero World



    Entrada do parque





    Pilares do Teleférico, ex-Beto Carrero World, já instalados

    Alguns animais já vivem no local


    Montanha-russa ex-Parc Magique, já instalada





    Atualização 1 - 10/02/2019

    Você já deve ter ouvido falar do novo e misterioso parque de diversão que está sendo silenciosamente construído no município de Cotia, em São Paulo. Acontece que, sem fazer nenhum alarde, as obras estão realmente avançadas por lá e devemos ser surpreendidos o quanto antes, seja  pela sua inauguração que ainda não tem data estipulada, seja pela grandiosidade do empreendimento, ou então ainda pelas diversas atrações que o local contará em seu quadro de funcionamento. Vale lembrar também que, além de parque de diversão, deve-se ter um zoológico também, com animais resgatados em situações de risco, fornecendo todo o apoio e tratamento necessário.

     O responsável pelo novo parque de diversão + zoológico de Cotia é o empresário Anael Fahel, também lider do Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, além do Aquário de São Paulo. Entre as muitas atrações que vão compor essa nova nova opção de entretenimento para o público da região, temos o Teleférico, que pertencia ao Beto Carrero World (SC), o Caravelas, Tombô e Vitória Régia, do Terra Encantada (RJ), o Splash, do Playcenter (SP), a montanha-russa que pertenceu ao Parc Magique (RJ), além de outra montanha-russa, essa de grande porte, que supostamente foi adquirida de um parque estrangeiro. O empresário segue pesquisando mais adições que devemos ter conhecimento muito em breve!

     Em novas imagens gravadas pelo canal Sr. e Sra. Drone no YouTube, compartilhadas na última semana, vemos a proporção que as obras feitas sem alarde algum estão tomando em um terreno de 350mil m² cheio de desníveis, localizado próximo ao quilômetro 39 da rodovia Raposo Tavares, que deve tornar a experiência do visitante por lá ainda mais única e bela!

    (c) Sr. & Sra. Drone - Vista aérea do que parece ser o estacionamento do parque
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone - Portaria do parque


     Olhando mais de perto, é possível identificar peças de algumas das atrações que listamos no início dessa publicação, como é o caso do Teleférico que foi adquirido junto com o Free Fall, que faz parte da primeira geração de torres da fabricante suiça Intamin e que é uma das únicas restantes pelo mundo.

    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
     E parece que a preocupação com a temática por todo o empreendimento será grande. Nas filmagens podemos ver uma grande fonte com uma montanha artificial ao fundo que, com toda certeza, se tornará um belo ponto para fotos dos visitantes que queiram ter uma lembrança de sua visita!

    (c) Sr. e Sra. Drone - Montanha artificial em construção
    (c) Sr. & Sra. Drone
     Já temos inclusive uma das atrações totalmente instalada, faltando apenas concluir trabalhos de paisagismo e, se houver, temática! Esse passeio em questão é a montanha-russa de modelo Z40 fabricada pela Pinfari e presente em muitos parques brasileiros. Como citamos anteriormente, ela foi adquirida do Parc Magique, localizado na cidade de Teresópolis (RJ).

    (c) Sr. & Sra. Drone - Montanha-russa já montada
     Apesar das obras estarem acontecendo em verdadeiro ritmo acelerado, ainda não se tem informações mais detalhadas desse complexo que deve estar mais próximo do que imaginamos de ser inaugurado. Espera-se que em breve sejam divulgadas maiores informações e que tão logo campanhas de divulgação se iniciem para que o país receba mais essa opção de entretenimento que deve gerar muitos empregos e aquecer a economia local. 

     Estamos muito ansiosos para descobrir com detalhes todas as atrações que poderemos se divertir a beça nesse futuro próximo. Não temos dúvida de que novas surpresas nos esperam e que o novo parque de diversão de Cotia se tornará rapidamente um dos principais parques que temos no Brasil! Fiquem atentos ao nosso site e nossas redes sociais que, com o surgimento de quaisquer novidades, atualizaremos essa publicação o mais rápido possível! 

     Para finalizar, fique com outras imagens retiradas do conteúdo do Sr. & Sra. Drone, junto ao vídeo na íntegra caso queira assistí-lo! Está imperdível.

    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone
    (c) Sr. & Sra. Drone

    Postar um comentário

    6 Comentários

    1. Sabem informar a construtora que está realizando a obra?

      ResponderExcluir
    2. Gostaria algum contato da produção - equipe teatro e dança. Tenho interesse.

      ResponderExcluir
    3. Montanha Bumerang seria otimo temos ela de volta .

      E waneia do play

      ResponderExcluir
    4. Contatos administração do parque alguém???

      ResponderExcluir
    5. Isso é uma sucata leilões ? Não entendi .

      ResponderExcluir
    6. Boa tarde,
      Gostaria de saber quais são os próximos passos, pois o último post foi de 21/03/2022.

      ResponderExcluir