Visitamos o Thermas da Mata, parque aquático em grande crescimento em Cotia (SP)

 Como puderam acompanhar em nosso instagram, ontem (08) foi dia de conhecer um parque que nunca tínhamos visitado. O novato Thermas da Mata, em Cotia (SP), está se mostrando um dos parques aquáticos brasileiros com maior potencial de crescimento para os próximos meses e anos, com um plano de expansão ousado que planeja a inauguração de grandes novidades a cada 6 meses, em média.

 Para contextualizar, este novo empreendimento cotiano é fruto de uma transformação de um clube de campo em um parque aquático que, de forma muito rápida, começa a ganhar destaque no setor, seja com a renovação/atualização de toda a estrutura antiga herdada, seja com a chegada de muitas novidades na parte de infraestrutura e de atrações para atender todos os gostos, do mais relax ao mais radical.

 Reaberto nas últimas semanas e cumprindo com todos os protocolos estabelecidos para a contenção da COVID-19 em parques, o Thermas da Mata segue com todos os investimentos programados mesmo depois de meses sem receber público, o que mostra um bom planejamento financeiro e, também, foco nos objetivos principais do espaço.

 Hoje, o local conta com aquecimento durante todo o ano na maioria de suas áreas molhadas, o que ajuda bastante a atrair o público em épocas com um tempo mais ameno. Além das piscinas, o TdM também conta com pedalinhos em um lago perfeito para fotos, estande de airsoft, beach kids (playground infantil repleto de toboáguas menores e esguichos para as crianças) e a recém-inaugurada tirolesa que, com mais de 400 metros de extensão, é a maior da região. 

 E quando a fome bate, o parque também não decepciona. Entre as inúmeras opções nos pontos de alimentação espalhados pelo Thermas, você pode encontrar pastel, lanche artesanal, espetinho, tapioca, açaí, sorvete, mini pizza, petiscos, comida por kilo e muito mais. Sem dúvida alguma, um dos pontos fortes deles!

 Já falando sobre as próximas novidades que o empreendimento deve lançar em breve, devemos ter, até o início do ano que vem, 2 novas atrações radicais já abertas ao público. A primeira delas se trata de 6 pistas paralelas que se iniciam do topo de uma torre com 10 metros de altura, onde os visitantes disputam corrida em seus tapetinhos até a linha de chegada (espera-se que esta seja inaugurada antes do Natal). A segunda, prevista para o começo de 2021, é um Half Pipe, outra atração bastante tradicional e querida por aqui. 

 Depois destas 2, o Thermas da Mata deve iniciar as obras da Piscina de Ondas e do Rio Lento, que deixarão o espaço ainda mais divertido e relaxante (já falamos sobre os próximos passos do parque em outras publicações que você pode conferir aqui e aqui). Abaixo, você confere o vídeo da nossa visita onde a gente tentou mostrar um poquinho de TUDO isso!

Postar um comentário

0 Comentários