Thermas da Mata, em Cotia (SP), busca se renovar para a próxima temporada de verão

 O novato Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia (SP), não perdeu o fôlego mesmo durante esse período delicado de pandemia e deve voltar com tudo assim que o plano de flexibilização do estado de São Paulo permitir a reabertura. Depois de manter todos os empregos e até mesmo contratar novos funcionários, além de atuar na renovação de sua estrutura já existente e da construção de uma nova loja de souvenirs e de uma hamburgueria, o empreendimento promete inaugurar 2 novas atrações até janeiro do ano que vem.

 A primeira delas se trata de 6 pistas paralelas, cada uma com 60 metros de extensão, que partirão do alto de uma torre de 10 a 12 metros de altura com os visitantes simulando uma corrida em cima dos famosos tapetinhos que conhecemos em outras atrações brasileiras semelhantes. 

 Esta, já está sendo fabricada e teve suas obras iniciadas com a sondagem do solo, podendo ser entregue em algum momento de novembro. O parque, inclusive, divulgou a novidade de surpresa por meio das redes sociais (imagens do projeto que você verá abaixo já passaram  por alterações, como o aumento de 4 para 6 pistas que citamos). Confira:






 A segunda novidade, um pouco mais misteriosa (ainda sem imagens de projeto para divulgação), se trata de um Half Pipe, clássico de sucesso que hoje está presente na maioria dos parques aquáticos brasileiros. Esta segunda novidade radical deve ser aberta ao público em janeiro de 2021, aproveitando boa parte da temporada de verão (se tudo isso que estamos vivendo passar, é claro). Vale lembrar, ainda, que essas duas novas atrações serão fabricadas por uma nova empresa brasileira, chamada Ilumina, que começa a ganhar destaque no setor.

 Agora, se você acha que eles vão parar por aí, está enganado. Ainda em janeiro do ano que vem, após a entrega do half pipe, será a vez da piscina de ondas/praia artificial começar a ganhar forma lá no Thermas da Mata. Será que estamos ansiosos pra conferir tudo isso de pertinho? Mal podemos esperar! 

Postar um comentário

0 Comentários