Thermas da Mata: um parque aquático que promete surpreender ainda mais

 Apesar de ter nascido recentemente, no ano passado, o Thermas da Mata, parque aquático em Cotia (SP), segue com força total no desenvolvimento dos próximos projetos que farão parte do empreendimento. A ideia é que, até 2022, o espaço inaugure uma nova fase a cada 6 meses, complementando ainda mais sua estrutura para sempre oferecer o que há de melhor a seus visitantes.

 Depois de inaugurar o Beach Kids, um playground aquático repleto de brinquedos para os menores, e a Tirolesa, com 400 metros de extensão, o Thermas da Mata agora se concentra no desenvolvimento do primeiro complexo de toboáguas maiores, que contarão com LEDs espalhados pelo percurso para deixar a experiência do visitante ainda mais divertida! Além disso, outra atração radical também deve ser entregue junto a este complexo de toboáguas no início da próxima temporada de verão. Apesar de ainda não terem revelado qual será, a gente aposta no clássico Half Pipe, citado no site oficial do parque, aqui. Será?








 

 Já com os olhos em 2021, o TdM projeta sua maior expansão até o momento com a chegada da piscina de ondas, atração clássica entre os parques aquáticos brasileiros e estrangeiros. Com direito a praia artificial e um deck super espaçoso e elegante, essa grande adição ao quadro de atrações do empreendimento deve ter suas obras iniciadas no começo de 2021, levando cerca de 8 meses para serem concluídas. Veja:




 




 Para 2022, mesmo que os projetos ainda estejam em fase inicial, o espaço ainda pretende inaugurar um complexo de toboáguas ainda maior e mais radical que o primeiro, com 3 descidas diferentes e repletas de curvas. Um Rio Lento também está previsto para o mesmo ano, passando por baixo e bem ao lado dos 3 novos toboáguas super coloridos.

 Outras pequenas adições também estão sendo feitas atualmente e serão feitas ao longo deste período. Expansão da área infantil com novos brinquedos, novas opções de alimentação com quiosques sendo construídos por todo o parque, novos espaços de convivência e descanso, playground seco e muito mais!






















 Vale lembrar ainda que, durante todo esse período de parque fechado por causa da pandemia causada pelo Coronavírus no país, o Thermas da Mata segue com sua equipe realizando diversas melhorias em sua estrutura para poder receber seus visitantes ainda melhor que antes. 

 Entre as novidades que devem ser observadas já no retorno pós quarentena, temos a implementação de um sistema para uso de cartões de consumo por todo o espaço, uma prática já comum em outros parques aquáticos para evitar que as pessoas tenham que andar com dinheiro e cartão de crédito durante seu dia de diversão, precisando apenas efetuar a recarga no início do dia do valor que pretende usar.

 A equipe de obras também está renovando e retocando o trabalho temático e estrutura já existente por lá, além da construção de um novo ponto de alimentação que deve ser inaugurado neste primeiro momento, a hamburgueria Dukkeburger.

 Por fim, mas não menos importante, o Thermas ainda pretende lançar o Thermas Experience - Vacation Club, programa de férias em parceria com a estrangeira Interval International que pretende proporcionar uma experiência totalmente diferente para seus visitantes associados com chalés renovados.

UFA! Os próximos meses e anos prometem transformar o Thermas da Mata em um dos principais complexos aquáticos do país! Já estamos ansiosos.

Postar um comentário

0 Comentários