Hopi Hari retorna movimentações na atração La Tour Eiffel - Atualização 3

Atualização 3 - 12/02/2019

 Mais um passo tão determinante no retorno da La Tour Eiffel chegou no início dessa semana. Desde ontem (11), o parque está trabalhando junto aos engenheiros da fabricante Intamin, responsável pela atração, realizando uma série de testes já com as "carcaças" postas em seus devidos lugares, inclusive, com cores novas que parecem ter agradado a maior parte dos fãs.

 Na série de stories divulgados no instagram oficial do presidente do parque, José David, pudemos ver novamente a queridíssima torre de queda livre em funcionamento depois de tantos anos desativada, com seu futuro, até então, incerto.

 Em uma das lives, esta feita hoje, algumas dicas deram a entender que a atração deve receber tons de dourado ou bronze em sua estrutura/torre, assim como já foi feito com as gôndolas. Outro ponto importante afirmado pelo próprio prezidan no grupo oficial do Hopi Hari, em uma das publicações feitas por um fã do parque, é que os números que hoje identificam cada uma das gôndolas, serão trocados por letras (A, B, C e D). Para acessar o grupo oficial do País Mais Divertido do Mundo no facebook, clique aqui.

 A live de hoje teve uma longa duração e, desse modo, não conseguimos repostar por aqui. No entanto, você pode vê-la na íntegra acessando a conta de José David aqui











 Devemos ter muitas novidades até sexta-feira, último dia da equipe de engenheiros suíços por aqui. Fique ligado em nossas redes sociais para qualquer nova informação que venha a surgir!

Atualização 2 - 02/02/2019

 E o Hopi Hari avança em mais uma semana de movimentações na atração La Tour Eiffel. Nas nossas novas imagens de hoje (02), vemos que agora ela foi completamente cercada por tapumes e, além disso, que a possível nova cabine de comando da torre de queda livre começou a ser levantada. 

 Vale lembrar que, agora que finalmente entramos no mês de fevereiro, o parque deve receber engenheiros da fabricante suiça Intamin no local para avaliar o estado atual do passeio e validar os escopos já finalizados pelo País Mais Divertido do Mundo para, então, dar prosseguimento no que for necessário para seu retorno, como a compra de novos assentos, travas e peças que a equipe de manutenção do empreendimento necessitará, já que a LTE está desativada há muitos anos. Apesar de não ter uma previsão de retorno muito definida, o Hopi Hari parece que reativará a atração o quanto antes, antes até do que imaginamos. Ansiosos?

 Veja as novas fotos:






 Atualização 1 - 26/01/2019

 Com a chegada do mês de fevereiro próxima, o Hopi Hari parece estar se preparando para receber no parque os engenheiros da fabricante suiça Intamin, para avaliação necessária em sua torre de queda livre, a icônica La Tour Eiffel, desativada há anos. Como adiantado por José David em sua última transmissão ao vivo (que você pode conferir tudo que foi tratado aqui), a LTE deve retornar com seus assentos no formato tradicional, com os visitantes sentados. As gôndolas stand up foram descartadas pois, segundo o mesmo, a estrutura atual da atração não tem capacidade para receber tal alteração.

 Outra informação divulgada pela equipe do País Mais Divertido do Mundo é que o prazo para o retorno da torre depende de como seguirão as negociações do parque com relação a GIB (Giant Inverted Boomerang), montanha-russa que atualmente pertence ao parque Mirabilandia, em Pernambuco. Caso ela siga para o Hopi Hari, o prazo pode se extender para até 1 ano. Caso não, a La Tour Eiffel deve voltar em no máximo 6 meses.

 Nos últimos meses, a querida torre ganhou até mesmo holofotes para deixar a gente mais ansioso com esse aguardado retorno. Nessa última semana, tivemos algumas novas movimentações no local que até então era coberto por uma espécie de pano. Estamos no parque hoje (26) e trouxemos algumas fotos do estado atual desse passeio emocionante! Confira:









Postar um comentário

0 Comentários