Últimas novidades no País Mais Divertido do Mundo! - Atualização 12

Atualização 12 - 18/05/2019


 Voltamos com o nosso post de novidades do País Mais Divertido do Mundo para trazer uma rápida atualização das últimas alterações notáveis por lá, com imagens de hoje (18), do nosso grande amigo Havi Araujo, que nos cedeu as imagens.

 Durante a semana, você pôde acompanhar a pintura da Place de La Glace, sorveteria localizada em Kaminda Mundi, que, assim como o restante da área, passa por uma revitalização nos últimos dias, ganhando um banho de pintura especial da parceira do parque fabricante de tintas, a Sherwin Williams, que já protagonizou outras reformas super necessárias, como a da nova Wild West! Outros edifícios da área, como o Theatro di Kaminda e o Cinétrion, devem ganhar vida novamente nas próximas semanas. La Tour Eiffel segue sem alterações visíveis, provavelmente ainda com orçamento das peças necessárias em negociação!




 Já passando por outra área, o Ekatomb Anunnaki ganhou um lindo letreiro em seu pórtico, deixando-o ainda mais charmoso e misterioso. A estrutura que abrigará o tão aguardado e prometido pré-show também apresentou alguns avanços desde a nossa última atualização, em abril. Enquanto não fica pronta, o passeio super radical segue divertindo os maiores amantes da adrenalina nos céus de Mistieri!





 Por fim, a fonte de Infantasia que em nossa última visita teve seus bonecos repintados, parece que agora também ganhou um banho de tinta nos painéis de toda a fonte, dando ainda mais destaque para esse elemento temático tão importante. Veja:





Atualização 11 - 04/03/2019

 Nosso amigo Havi Araujo esteve hoje (04) no País Mais Divertido do Mundo e trouxe uma rápida atualização das novidades do parque. 

 Com a chegada do Hopi Night 2019 - Alunagem, temos o tradicional palco do evento ganhando forma. Nesse ano, ele terá o formato de um capacete de astronauta, fazendo referência ao tema selecionado. Para quem não lembra, o HN se inicia na proxima sexta-feira, 08 de março.




   Outra grande novidade esperada pelos fãs de Hopi Hari é o retorno da La Tour Eiffel, que teve muitos testes nos últimos dias e a aguardada visita da equipe da Intamin, fabricante da atração, que você também conferiu por aqui. Agora, as gôndolas ficam a amostra como um meio de divulgar seu retorno em breve para quem passa por ali. Veja:




 Por fim, o Ekatomb Anunnaki parece não ter grandes mudanças em sua temática imersiva que ainda não foi finalizada, provavelmente devido ao foco total da equipe do empreendimento no retorno da LTE

 Nota-se ainda que a logo do super-homem foi retirada do looping da Katapul, talvez para que uma substituição seja feita. Parece tambem que o interior da placa foi recentemente pintado, sem maiores informações. 

Confira as imagens:





Atualização 10 - 13/01/2019


 A já tradicional Na Varanda com Prezidan teve a primeira edição de 2019 acontecendo na tarde de hoje (13) no País Mais Divertido do Mundo! Em um dia de muito calor e diversão no Hopi Hari, José David compartilhou atualizações de diversas novidades que estão em andamento no empreendimento.  Confira todas as pautas tratadas!

 Natal Mágiko 2018: Encerrado no dia de hoje, o Natal Mágiko fechou o calendário anual do parque em grande estilo. Com mais de meio milhão de visitantes, o parque encerrou o ano de 2018 com muita magia e encantamento com a Kasa di Papai Noel e o desfile de rua que aconteceu diariamente na rua principal de Kaminda Mundi, que contou com enfeites e até mesmo neve em pleno verão brasileiro. Inclusive, curtimos demais o evento natalino e contamos um pouquinho de como foi nossa experiência nessa publicação aqui.


 Hopi Verani 2019: Iniciando os eventos de 2019 em Hopi Hari, o Hopi Verani começará já no próximo dia de parque aberto, em 17 de janeiro, se extendendo até o dia 6 de março. Para esta época de férias escolares, as famílias poderão conferir o mais novo espetáculo que será apresentado no Theatro di Kaminda: Joãozinho e os Feijões Mágicos.

 Para a ocasião, até 31 de janeiro, os visitantes poderão aproveitar a extensão de 2 promoções de sucesso que foram lançadas pelo empreendimento. A primeira delas, com o nome de Quinta Maluka, permite a entrada de 1 adulto, acompanhado de até 5 crianças de no máximo 12 anos, pelo valor promocional de R$74,90 durantes as quintas-feiras do mês de janeiro. A segunda promoção é mais apropriada para você que quer levar toda sua turma pro parque, que é a Carro Cheio! Com ela, até dia 31 de janeiro, você e mais 4 amigos curtem um dia inteirinho de diversão durante o Hopi Verani por apenas R$349,90 e ainda ganham o estacionamento! Ambas promoções já podem ser adquiridas pelo site do parque clicando aqui.


 Hopi Night 2019 - Alunagem: Um dos eventos mais aguardados do calendário do País Mais Divertido do Mundo, o Hopi Night 2019: Alunagem ganhou mais alguns detalhes, divulgados no dia de hoje por José e sua equipe. Na transmissão, foi dito que o tradicional palco montado na área de eventos terá o formato de um capacete de astronauta e lá haverá nada mais nada menos que o pouso da Apollo 11, primeira nave espacial a pousar na Lua em 1969, exatos 50 anos atrás. Descrito por Rogério Barbatti, Alunagem terá até inspirações do seu antecessor, o Hopi Night: Elements.

 Para o grande dia de início do evento, em 8 de março, teremos um incrível show do DJ Gabriel Boni, que também está responsável por desenvolver toda a trilha sonora desta edição que promete surpreender as noites de Hopi Night. Para os ansiosos de plantão, o parque já lançou o primeiro teaser contando um pouquinho do tema que será abordado. Confira:



 Giant Inverted Boomerang (GIB): Uma das principais pautas dos últimos meses, as negociações da possível nova montanha-russa do parque, que hoje pertence ao Mirabilandia Pernambuco, seguem na mesma até o momento. Como já dissemos, até o fim do mês, José David, acompanhado de toda sua equipe, deve retornar ao parque pernambucano para dar sequência aos trâmites. A próxima etapa, será a verificação da situação atual da montanha-russa junto a Vekoma, fabricante do equipamento que segue desmontado há anos. Junto desta etapa, temos os acertos jurídicos que devem ter prosseguimento (ou não) muito em breve. 




 La Tour Eiffel: Mais uma das novelas que os fãs acompanham, a icônica La Tour Eiffel deve ter novos progressos em seu retorno muito em breve. Como dito pelo presidente, o Hopi Hari deve receber, no início de fevereiro, 2 engenheiros da fabricante Intamin, responsável pela torre, para que eles avaliem os escopos atuais que a equipe de manutenção do local possui e para que possam aprová-los ou não, dada as circunstâncias que serão avaliadas por eles a respeito do equipamento. 

 Além disso, foi adiantado também que a estrutura da LTE não permite, de modo algum, que as gôndolas sejam substituídas por novas gôndolas stand up (onde os visitantes caem de pé), já que era um desejo do parque. Sendo assim, o passeio deve retornar do modo tradicional, onde os visitantes caem sentados, com travas e bancos mais atuais desenvolvidos pela fabricante. Por fim, como já dito anteriormente, o prazo para seu retorno dependerá do andamento das negociações da GIB, indo de 6 meses até 1 ano.


 Fila imersiva do Ekatomb Anunnaki: Atrasada por uma série de fatores como o abandono da empresa responsável (até então) por construir o templo sumério que receberá os visitantes do Ekatomb Anunnaki para uma experiência imersiva completa, as obras da fila imersiva do passeio que teve seu retorno muito recentemente foram assumidas pela própria equipe do País Mais Divertido do Mundo e não possuem prazo para término. José David, no entanto, afirmou que todo seu interior está sendo desenvolvido à mão por artistas plásticos com o intuito de tê-la com a maior quantidade detalhes possíveis, algo característico não só do parque, mas principalmente da área de Mistieri. O show de rua criado em homenagem ao retorno do passeio radical, que fez muito sucesso, seguirá sendo apresentado diariamente.




Atualização 9 - 04/11/2018


 Em mais uma live na clássica varanda de Kaminda, José David, presidente de Hopi Hari, tratou de atualizar o público com relação as últimas novidades do País Mais Divertido do Mundo na data de hoje (04).

  Primeiramente, aproveitaram para agradecer à todos pelo ótimo público que visitou o parque durante a Hora do Horror - Sacrificium. No total, foram 230 mil pessoas que prestigiaram mais esse grande evento de Hopi Hari, fazendo com que o parque retornasse finalmente aos grandes números de visitação. Inclusive, o tema da próxima edição de 2019, ano em que o empreendimento completa 20 anos, parece já estar decidido segundo o próprio presidente (nós visitamos o parque para um dia de Sacrificium e você pode ler nosso relato clicando aqui).


 Com relação ao Hopi Pride, evento LGBT que ocorre no próximo sábado, dia 10, até às 7h do dia seguinte, tivemos finalmente a divulgação dos horários em que as apresentações musicais ocorerrão. Os destaques ficam para Wanessa Camargo, às 22h30, Glória Groove, às 0h30 e Pabllo Vittar, às 2h30 da manhã. Nós estaremos presentes e faremos mais uma cobertura em nossas redes sociais durante toda a festa. Não deixe de acompanhar, principalmente pelo nosso instagram >> @playnadiversao_


 Apesar dos últimos ingressos do segundo lote, uma nova promoção foi lançada e poderá ser adquirida nas bilheterias do parque neste dia. Chamado de Bonde do Vale, este voucher dá acesso a um grupo de 5 pessoas ao evento e, de brinde, o estacionamento é na faixa. O projeto do palco principal também foi compartilhado com todos na live agora há pouco. Dá só uma olhada:


 Devido a alguns novos desafios que começam a aparecer no planejamento e instalação do novo túnel da Vurang, talvez seu retorno (da experiência original) demore mais alguns dias, continuando sua previsão para algum dia de Novembro


 Já o incrível simulador de voo, Hadikali, deve ter seu retorno em 22 de novembro. O funcionário da fabricante, a Skycoaster, desembarca na próxima terça-feira (06) em São Paulo e deve passar 15 dias treinando os novos habitáris que serão responsáveis pela operação da atração! Os valores para os saltos devem variar de acordo com dia e movimento de visitação do local na data, indo de R$89,90 a R$149,90. Num salto triplo, cada um pagará no máximo R$49,96.


 O grande Ekatomb também tem sua previsão de retorno para o próximo dia 22, junto com o Hadikali, se tudo der certo. Na transmissão, foi dito que o passeio será a máquina do tempo desenvolvida pelo povo Sumério, que será homenageado nesta que deve ser a primeira atração totalmente imersiva em parque temático do Brasil! Confere só o projeto da atração (ainda sem o edifício temático) que foi mostrado durante a live:


  Os próximos eventos de Hopi Hari também devem continuar surpreendendo o público. O Celebration Party, que celebra o aniversário do parque, que em 2018 completa 19 anos, deve justamente homenagear a chegada do povo Sumério ao País Mais Divertido do Mundo, com Mistieri sediando essa grande festa! Por fim, mas não menos importante, o Natal Mágiko promete ser a maior e melhor experiência natalina já feita em um parque temático em toda a América Latina. Novos efeitos, mais personagens e o tradicional Papai Noel devem fazer a alegria das famílias que visitarem o empreendimento no final do ano.

 Teremos ainda a participação do parque na tradicional Black Friday, que este ano acontece no próximo dia 23 de novembro. Até o momento, somente passaportis Anuali foram confirmados para entrarem em promoção. Fique esperto!


 Ufa! São tantas novidades que a gente até se perde, né? 




Atualização 8 - 27/10/2018


 Novos avanços são vistos no País Mais Divertido do Mundo! Em nova transmissão ao vivo feita pelo instagram do prezidan, foi compartilhado com o público algumas atualizações referente, principalmente, ao retorno do Ekatomb. A atração tem seu retorno programado para algum momento da segunda quinzena de novembro e será a primeira atração imersiva do país. Com temática dos povos sumérios, o passeio terá um pórtico de entrada de 8 metros de altura, além de muralhas de 6 metros de altura que o rodearão. Além disso, um templo sumério com capacidade para 40 pessoas será responsável por preparar os visitantes para uma grande experiência com um pré-show nunca antes visto.

 Também em seu stories, mais cedo, pudemos ver que os braços de sustentação que não foram retirados do local onde ele será reinstalado já foram pintados e agora começam a receber novas movimentações!


  Com relação ao retorno do Hadikali, o prezidan citou em sua transmissão que os equipamentos já estão no parque e que até domingo deve mostrar para todos. Segundo o mesmo, o pessoal da empresa responsável pela atração, a Skycoaster, deve chegar ao parque em 5 de novembro para treinar os funcionários até o dia 20 de novembro, retornando possivelmente a operação da atração em 22 de novembro.


 Promoções relâmpago também entraram no ar! Para amanhã (28), dia de votação de segundo turno, o parque está com valores especiais para quem quiser curtir o parque depois de praticar sua cidadania. 


 Para 2 acessos ao parque no último dia de Hora do Horror - Sacrificium, temos o valor promocional de R$ 169,90 (84,95 por pessoa) que pode ser adquirido pelo site clicando aqui

 Por fim, para 4 acessos estudante, válido somente no último dia de Hora do Horror, você pagará apenas R$ 269, 90 (67,47 por pessoa) e ainda ganhará estacionamento gratuito e um picolé de frutas Jundiá por pessoa! Este valor só é válido na bilheteria do parque mediante apresentação de documento que cumpra com as regras da promoção.


Atualização 7 - 01/10/2018





 Os avanços se mostram cada vez maiores no País Mais Divertido do Mundo! Em mais uma live feita hoje direto do parque pelo prezidan, foram divulgadas diversas novidades e avanços dos próximos passos a serem dados pelo Hopi Hari nos próximos dias/meses. 

 Recuperação Judicial: O parque segue no processo de pagamento como acordado em sua RJ aprovada há alguns meses. Segundo o parque, 30% do crédito em questão já foi quitado, restando apenas 70% das pessoas que ainda não enviaram seus dados bancários como é solicitado incessantemente em todos os meios de comunicação do empreendimento.

 La Tour Eiffel: A desmontagem da estrutura do Hopi Night já foi iniciada justamente para que todo o espaço necessário para trabalhar no retorno da atração seja liberado e que possam executar toda a manutenção o mais breve possível. Segundo a transmissão, o passeio voltará com 4 das 5 seções originais em operação, 3 delas de início e uma retornando posteriormente.  Toda a demanda de peças já foi traçada e enviada para a fabricante Intamin para que orçamentos e negociações possam acontecer.

Ekatomb: O Ekatomb segue sendo totalmente revitalizado na oficina de Hopi Hari e, segundo o próprio prezidan, se tudo continuar dando certo, o plano é que o mesmo tenha seu retorno antecipado. Lembrando que a atração deve retornar com efeitos especiais e uma temática totalmente nova e imersiva!

 Vurang: O processo para retorno dos túneis que deixam a montanha-russa escura está cada vez mais avançado. Além dos túneis, o passeio deve retornar com efeitos de iluminação, sonorização e fumaça, tudo dentro da pirâmide! Parece que muitas surpresas nos aguardam.

 TOKAIA: Você não leu errado. O parque ainda admitiu, via transmissão feita no dia de hoje, que a atração Tokaia, até então descartada do quadro de atrações do empreendimento, voltou a ser considerada. Não existe nenhuma garantia de que ele realmente volte a funcionar mas existe sim todo um estudo que será feito no passeio para tentar viabilizar a reativação total do brinquedo.

CONTINUE LIGADO NO NOSSO SITE PARA NOVAS INFORMAÇÕES DE HOPI HARI!


Atualização 6 - 18/09/2018



 Temos novas boas novidades no País Mais Divertido do Mundo! Em mais uma das lives feitas pela equipe de Hopi Hari hoje (18) direto do instagram, foram divulgados alguns dos próximos passos que serão feitos pela staff.

 Primeiramente, os trabalhos de recuperação do Hadikali estão acontecendo de forma muito ágil. Uma grande obra será iniciada muito brevemente para construção de um deck molhado em frente ao simulador de voo que contará com uma nova experiência no lago que será oferecida aos visitantes e que ainda está em estudo. Além disso, um novo restaurante que servirá peixe e petiscos será construído no mesmo local para aproveitar a vista incrível do parque. Inclusive, um dos funcionários sênior que operavam o Hadikali na época em que esteve aberto retornou ao parque e participará do treinamento da nova equipe de operações do mesmo.

 Além disso, uma reunião focada no retorno da La Tour Eiffel também foi feita hoje. Segundo o parque, os trabalhos de recuperação dos movimentos da atração já foram iniciados e tão logo eles retornem, novas transmissões devem ser feitas para mostrar o acontecimento ao vivo.

 Por fim, o Ekatomb continua ganhando toda a atenção necessária (como você pode ver clicando aqui) nas oficinas do parque e deve ter seu retorno caminhando junto com as demais atrações que passam pelo mesmo processo. A atração também ganhou espaço na reunião feita hoje, como foi mostrado em um dos stories divulgados pelo presidente do parque José David em seu instagram.

Já conferiu nosso super relato de Hora do Horror 2018 - Sacrificium? Não? Clique aqui.

Atualização 5 - 04/09/2018


 Como previsto e anunciado pelo parque no último final de semana, a atração Ekatomb teve seus trabalhos de desmontagem iniciados nos últimos dias. Em live feita pelo parque direto da atração, disseram que ela deve estar completamente desmontada até o próximo final de semana, já com suas partes na oficina do parque, passando por todo o trabalho necessário de revitalização para, então, voltar a operar no País Mais Divertido do Mundo. Todo o passeio passará por esse processo enquanto as peças solicitadas direto da Huss, na Alemanha, não chegam, para agilizar a volta do Ekatomb.

 Confira, abaixo, os stories divulgados até então do processo de desmontagem da tumba giratória de Mistieri!





  Já com relação aos próximos shows que ocorrerão em Hopi Hari, os ingressos individuais, além do Show Pass, já estão disponíveis para compra em lotes promocionais pelo site. Os eventos, como já divulgado aqui, são: 

 23/09 - Natiruts: Clique aqui para adquirir seu passaporti promocional;
 27/10 - Wesley Safadão: Clique aqui para adquirir seu passaporti promocional;
 25/11 - Matheus & Kauan: Clique aqui para adquirir seu passaporti promocional para o Celebration Party;

 SHOW PASS - Clique aqui para adquirir seu passaporti que te dá passe livre nos 3 dias de eventos exclusivos por apenas R$ 249,90! (Preço promocional).

Atualização 4 - 25/08/2018

 Para a felicidade de muita gente (inclusive nós), o País Mais Divertido do Mundo está recheadíssimo de novidades, já com muita coisa planejada para um futuro próximo. Em transmissão feita ao vivo hoje pela tarde direto de suas redes sociais, a equipe do Hopi Hari atualizou seus visitantes de muito do que está por vir nos próximos meses. Vamos aos principais tópicos:


 LA TOUR EIFFEL


 Os trabalhos para finalmente, depois de muitos anos, alcançar os 100% de atrações em funcionamento, estão tendo prosseguimento, mesmo que ainda leve algum tempo para que tudo aconteça. Começando pela La Tour Eiffel, as negociações ganharam um rumo quando um enviado da Intamin, fabricante da atração, veio ao Brasil para o Industry Showcase & Tabletop Networking e, em seguida, visitou o Hopi Hari para entender melhor o caso. Agora, funcionários responsáveis pela parte elétrica do local, trabalham para que possam colocá-la novamente em movimento e, assim, finalizar os estudos para então se iniciar o trabalho de reforma efetivo junto a Intamin e tão logo reativá-la. 


EKATOMB


 Com relação ao Ekatomb, a solicitação de travas novas já foi feita junto a Huss, fabricante do passeio, com prazo de entrega estipulado em 16 semanas. Enquanto isso, o parque já iniciará o trabalho de reforma completa nos próximos dias, com a desmontagem total do brinquedo, troca de toda a sua iluminação por lâmpadas de LED e uma revitalização completa, como foi feito, por exemplo, com o Evolution, em Wild West.

 ATUALIZAÇÃO 02/09/2018: O Ekatomb deve começar a ser desmontado amanhã (03) e ter então seu processo de retorno iniciado!


HADIKALI


 Por fim, mas não menos importante, temos também avanços na reativação do Hadikali. Estão próximos de acertarem uma data para treinamento dos funcionários que operarão a atração em breve. Novos coletes e todo o equipamento necessário deve chegar muito em breve, talvez até antes do esperado.


REFORMA EM INFANTASIA


 Assim como aconteceu em Wild West muito recentemente, a próxima área que deve ganhar vida novamente é Infantasia. A intenção é que os trabalhos sejam focados no local depois do final da Hora do Horror, que segue até outubro. O destaque ficará para o Kastel di Lendas, que deve ser totalmente revitalizado por dentro e por fora, podendo receber até algumas novidades na sua temática. A reforma será apoiada pela Sherwin Williams, fabricante de tintas que firmou parceria com o parque recentemente.


MONTEZUM E VURANG COM 2 TRENS



 Apesar de não ser novidade para alguns, Montezum e Vurang, responsáveis por divertir grande parte do público sedento por emoções, operam atualmente com 2 trens, otimizando o atendimento e impactando de forma muito positiva nas filas não só delas, mas nas das demais atrações também. Vale lembrar ainda que a Vurang deve voltar com toda sua escuridão em breve, quando a equipe responsável por sua manutenção finalizar os trabalhos/ajustes da Hora do Horror que está em suas primeiras semanas.


 SUCESSO DE PÚBLICO: HORA DO HORROR 2018 - SACRIFICIUM


Depois de uma edição do Hopi Night animadíssima, além das Férias Espetakulares em Wild West, é a vez do maior evento do parque ganhar espaço. Com a chegada da Hora do Horror, o Hopi Hari está atingindo números muito bons de público, algo que não se viu com facilidade nos últimos meses de operação. Agora, eles trabalham com um limite de 10.000 pessoas por dia, 2.500 a mais se comparado ao público máximo do Hopi Night. Com esse novo limite, espera-se atender e gerar uma maior receita para que o parque possa continuar promovendo todas as melhorias necessárias/reativação das poucas atrações fora de operação. Durante os primeiros finais de semana, o local tem atingido seu limite diário e agora passa pela fase de adaptação do seu atendimento para o novo número de visitantes. Alguns ajustes, super necessários e pertinentes no momento, estão sendo feitos para que o parque possa manter o padrão de um bom atendimento para uma maior quantidade de pessoas.Amanhã, por exemplo, dia em que teremos o show do Kevinho, novas medidas para contenção do público devem ser testadas, com o parque abrindo mais cedo e por região, começando por Kaminda às 10h15. Ainda segundo os mesmos, quando tudo se ajustar, os visitantes não devem presenciar filas maiores que 1h30 em qualquer atração que seja. Inclusive, tivemos o retorno do VIP Pass, passe que oferece acesso prioritário a 8 atrações + 2 túneis da HDH por 79,90 <-> 99,90 (dependendo do fluxo de pessoas). Eles são limitados, portanto, planeje-se caso tenha interesse em adquiri-lo. Vamos conferir o evento no próximo dia 8 de setembro e faremos um relato completinho aqui no site, fique ligado!

 RECUPERAÇÃO JUDICIAL 

 Com a recuperação judicial aprovada no primeiro semestre desse ano, o parque já deu início aos pagamentos acordados com seus credores e está cumprindo com seus deveres aceitos pela justiça em abril. No entanto, o Hopi Hari ainda aguarda pelo cadastro de algumas contas que ainda não foram informadas para que os pagamentos sejam devidamente feitos. 






 Atualização 3 - 29/06/2018  


 Parece que teremos algumas boas surpresas na nova Wild West. Durante uma série de lives feitas pelo prezidan e sua equipe, afirmaram que a região terá 2 novidades. A primeira delas, que já foi anunciada ao livo, é o retorno do Bravo Bull, touro mecânico que existiu durante algum tempo no local e hoje se encontra desativado. Prometeram ainda inserir ele muito bem na temática. A segunda surpresa, a qual estão fazendo até mesmo fundação no terreno, ainda não foi revelada. Fãs do parque especulam que seja o retorno do Bugabalum reformulado, atração infantil que também se encontra desativada. 







A região ainda será palco das Férias Mágikas desse ano! Com início em 6 de julho, o chamado "Wild West Spetakular - O Arraial Mais Divertido do Oeste" trará comidas típicas, decorações de época, além de um show de rua totalmente novo! Durante o evento, o parque funcionará entre 11h e 19h. 


                           Para adquirir seu passaporti e ter maiores informações, clique aqui.





Atualização 2 - 25/06/2018

 As mudanças e novidades continuam no País Mais Divertido do Mundo! Dando continuidade a revitalização de Wild West, o prezidan mostrou nessa segunda-feira o ritmo acelerado das pinturas da região, além de reparos sendo feitos em uma das placas dos edifícios e uma máquina que deve estar auxiliando no processo de reparo de um trecho do trajeto da área:




 Além do mais, os preparos da tão aguardada Hora do Horror 2018 - Sacrificium finalmente começaram e podem ser vistos. Hoje, as primeiras tendas que farão a cobertura dos 2 túneis do evento foram fixadas:




Atualização 1 - 21/06/2018


Nos últimos dias, não faltaram novidades no Hopi Hari! Com a chegada de diversos eventos tradicionais do calendário do País Mais Divertido do Mundo, como Férias Mágicas e a Hora do Horror, muitas movimentações têm sido feitas para dar continuidade ao processo de revitalização e recuperação do posto do parque de grande destino turístico da região. Abaixo, você confere um pouquinho do que está vindo por aí em Hopi Hari.


 Revitalização de Wild West

  Com certeza esta é a novidade que tem sido mais impactante nos últimos dias. Com a promessa de trazer vida novamente a Wild West (já no início do evento Férias Mágicas), como fizeram em Kaminda Mundi, uma repaginação intensa está acontecendo na área que já aparentava estar muito desgastada.

 Em imagens do nosso parceiro Hopi Hari Community, você pode conferir que o chão da área, assim como as calçadas, já dão uma nova aparência para quem passa pelo local, com cores adequadas para a temática em questão:




 Além das pinturas, a devida atenção aos demais detalhes de tematização já começa a aparecer. Em seu instagram, José David publicou um stories com uma foto do clássico moinho de Wild West passando pelo início de uma revitalização para que muito brevemente possa ser reativado:




 Novidades na Vurang

 Como anunciado em lives anteriores, agora é a vez da Vurang começar a apresentar algumas novidades. O segundo trem da atração passa agora por uma pintura e ganha uma nova adesivagem para que seja colocado em operação em breve. O trem que hoje está em operação deve sair para passar pelo mesmo processo quando este (reformado) for posto no lugar. Confira:


 Espera-se também que o retorno de seu túnel não demore a acontecer, deixando-a novamente no escuro. No grupo do parque no Facebook, fãs sugerem alguns efeitos para deixar a atração mais divertida. Será?

  
 West Lounge - Kamaroti para os jogos do Brasil

   Como anunciado anteriormente pelo parque, seria oferecido a opção de um Kamaroti exclusivo com open bar e open food durante os dias de jogo do Brasil na Copa, com um telão de mais de 300 polegadas para todo mundo curtir a partida. Com estreia no último domingo (17/06), o espaço chamado agora de West Lounge foi montado em Wild West.

(c) gamba_eventos

 Com telão, pufes, comidas e bebidas à vontade, além de uma estrutura incrível de cobertura, a novidade parece ter sido um sucesso. Espera-se que o espaço seja mantido durante toda Copa do Mundo e até mesmo seja adaptado na Hora do Horror.


 Em breve, com o final do Hopi Night - Elements se aproximando, devemos começar a ver mais novidades com relação a tão aguardada Hora do Horror 2018 - Sacrificium, além do retorno da icônica La Tour Eiffel.

Postar um comentário

0 Comentários