Ekatomb Anunnaki segue ganhando novos detalhes em sua fila imersiva! - Atualização 4

Atualização 4 - 14/09/2019


 Em uma rápida visita ao Hopi Hari hoje (14), trouxemos algumas fotos novas do Ekatomb Anunnaki, que segue progredindo, mesmo que de forma lenta, na finalização de toda a temática imersiva que é prometida desde o seu retorno. A fila que antes era cercada por "placas" e feita de forma provisória, agora teve sua parte externa totalmente liberada e conta com cercados de madeira ligados por cordas, remetendo bastante a temática predominante em Mistieri e, de quebra, deixando tudo mais organizado, já que há mais espaço para o público aguardar por sua vez, evitando que a fila saia de lá.

 Alguns novos detalhes, como uma fonte na parte externa da fila que já está em fucionamento, são notados. Notamos, também, novas marcas em algumas das paredes que cercam o Ekatomb Anunnaki. Não temos informações com relação as obras na parte interna, onde devemos ter o pré-show da atração, que acontece momentos antes do ciclo começar. Confira as novas imagens:


















Atualização 3 - 13/01/2019


 Com o fim das festividades de fim de ano, pudemos notar um maior fluxo de trabalhadores nas obras da parte temática do Ekatomb Anunnaki que, quando finalizadas, terá uma fila totalmente imersiva com pré-show.

 Em nossa visita ontem (12) ao País Mais Divertido do Mundo, notamos alguns progressos no edifício que receberá os visitantes para uma imersão completa da atração que retornou no final do ano passado. Na parte de trás (virada para a Montezum), vimos que o aspecto de 'tijolos' já começou a ganhar seu formato e pintura (compare imagens da nossa atualização 2 e de hoje para notar).

 Além disso, vimos trabalhadores também com foco na cobertura do edifício. Veja novas imagens: 










Na primeira foto, edifício na nossa visita do dia 22/12. Na segunda, fotos de ontem (13).

 Vale lembrar que o parque teve que lidar com o abandono da empresa que era responsável pela parte temática (que inclusive não cumpriu com os prazos estipulados) e, agora, assumiu a obra com sua equipe própria e está finalizando-a, sem previsão de término.

 Atualização 2 - 24/12/2018

 Como puderam acompanhar via instagram da Play! na Diversão, estivemos no País Mais Divertido do Mundo no último sábado (22) e trouxemos diversas novidades. Antes de divulgarmos o relato completo do nosso dia incrível no parque, resolvemos compartilhar com vocês algumas imagens mais recentes do andamento das obras da temática do Ekatomb Anunnaki

 A atração que retornou ao quadro de passeios ativos nos últimos dias, agora segue com o desenvolvimento de toda sua imersão que deve ficar pronta em breve. Segundo informações dadas pelo prezidan José David, a equipe do parque assumiu esse processo de tematização depois que uma empresa terceirizada abandonou as obras. Os planos continuam para o mês de dezembro, no entanto, podem se extender para os primeiros dias de janeiro. 

 Conseguimos tirar algumas fotos inclusive da parte virada para a rua que cruza a fila da Montezum para que vocês possam ter uma ideia melhor da atual situação e poder comparar com o projeto final desenvolvido pela equipe do Hopi Hari. Vale lembrar também que a atração já opera com sua capacidade total. Confira:









 Por fim, fizemos e publicamos também (lá no nosso canal no YouTube) um vídeo super legal com perspectivas on-ride (experiência do visitante que embarca no passeio) e off-ride (experiência do visitante que vê a atração em funcionamento do lado de fora). Veja:



Atualização 1 - 08/12/2018

Como já haviamos noticiado nesta publicação, o Ekatomb teve o seu tão esperado retorno ao quadro de atrações ativas de Hopi Hari nas últimas semanas. No entanto, a experiência total do passeio deve ser entregue até o fim do mês de dezembro. Enquanto isso não acontece, o agora Ekatomb Anunnaki opera com fila improvisada enquanto toda sua parte temática, que vai desde a primeira fila imersiva do país até ao seus arredores com grandes muralhas, não é finalizada.

 Além disso, por recomendação da fabricante alemã Huss Rides, a atração funcionará com capacidade reduzida nas primeiras semanas para evitar maiores problemas com o retorno de um equipamento que passou tantos anos totalmente desativado. 

 Com capacidade para receber até 40 pessoas (quando 100%), o passeio retorna aos poucos para ser mais uma grande opção para quem busca por fortes emoções no País Mais Divertido do Mundo! São 8 ciclos pré-estabelecidos pela fabricante que vão desde os mais fracos até os mais intensos! Nosso amigo Havi Araújo esteve no parque hoje (08) e compartilhou com a gente essas fotos mais atuais da máquina do tempo dos sumérios que desembarcou em Hopi Hari! Confira:

(c) Havi Araujo

(c) Havi Araujo

(c) Havi Araujo

(c) Havi Araujo

(c) Havi Araujo

(c) Havi Araujo

 Estaremos no parque no fim do mês e devemos experimentar a atração já completa. Outras novidades como a Vurang totalmente no escuro e o também já anunciado retorno do Hadikali serão conferidas por nós e devidamente registradas em mais um belo relato que costumamos fazer! Fique ligado pois estamos preparando muito conteúdo novo que deve vir por aí até o fim do mês. 

Postar um comentário

0 Comentários