Ekatomb e Hadikali estão de volta ao quadro de operações do País Mais Divertido do Mundo!

 Hoje, 25 de novembro de 2018, dia em que o parque promove a Celebration Party, evento que comemora os 19 anos do País Mais Divertido do mundo, também se torna o grande dia em que 2 atrações-destaque do empreendimento retornam ao quadro de operações oficialmente. Ambos desativados já há muitos anos devido as crises que a administração passada enfrentou, Hadikali e Ekatomb Anunnaki voltam agora para dar ainda mais alegria ao dia de cada visitante que visita Hopi Hari.

 O primeiro dessa lista, Hadikali, é um simulador de voo com 53 metros de altura fabricado pela empresa estadunidense Skycoaster, presente em diversos parques pelo mundo todo e reconhecida por liderar seu setor. Alcançando até 120km/h em sua queda, a atração super radical proporciona momentos de muita adrenalina para até 6 pessoas (3 em cada seção).

 Nos últimos 15 dias, antes de seu retorno oficial, um representante da fabricante esteve no parque para realizar os devidos treinamentos aos novos funcionários que serão responsáveis pela operação diária do Hadikali. Período este de total necessidade para garantir que todo o protocolo de segurança determinado pela responsável do simulador de voo seja sempre seguido rigidamente. Durante esse tempo, a equipe do parque também tratou de reformular toda a Hadikali Store, loja onde os visitantes corajosos recebem todas as instruções momentos antes de realizar seu pulo, agora com ainda mais conforto em ambiente climatizado, armários para deixar seus pertences, televisores e até mesmo alguns souvenires do passeio que devem ser comercializados em breve. 

 As possibilidades de voo são 3: individual, duplo ou triplo. Os valores também variam de acordo com o dia/quantidade de público que o parque recebe no dia da sua visita, começando em R$89,90 e terminando em R$239,90, que é o preço máximo que o salto poderá custar, segundo informações divulgadas pelo próprio presidente em transmissão ao vivo feita recentemente. Além disso, também foi dito que promoções também devem ser feitas às vezes, o que tornará a experiência mais acessível! Tabela de valores oficial será divulgada em breve.

(c) @josedaviddihopihari (instagram)

  Já o Ekatomb (que agora ganha o nome composto Ekatomb Anunnaki), outra atração que sempre teve muitos questionamentos por parte do público geral nas diversas transmissões feita por José desde que assumiu a presidência do parque, também teve seus momentos de glória neste dia 25 de novembro. Apesar da equipe do parque ter enfrentado alguma dificuldade com relação a experiência de imersão que este receberá (devido ao não cumprimento do que foi prometido pela empresa responsável por esta parte), com fila tematizada contando toda a história em que o Ekatomb Anunnaki se baseia, ele passou por uma espécie de soft openning há alguns momentos atrás, todos eles registrados devidamente pelo presidente emocionado em mais esse passo histórico para recuperação do País Mais Divertido do Mundo que, há pouco mais de 1 ano, se viu em um de seus piores anos.

 Com uma temática totalmente reformulada, além de uma nova proposta nunca antes vista em uma atração a nível nacional, o Ekatomb Anunnaki se torna, agora, a máquina do tempo desenvolvida pelos sumérios, mais um povo que agora ganha seu merecido espaço na riquíssima região de Mistieri.

 Quando sua experiência completa for entregue, se tornará a primeira do tipo realmente imersivo no Brasil (e talvez, na América Latina!). Com a recente viagem de José David e sua equipe para os parques de Orlando, ele já prometeu que trouxe algumas inspirações super relevantes que já estão sendo colocadas em prática no desenvolvimento da nova temática que o passeio fabricado pela alemã Huss Rides está recebendo.

 Com capacidade para 40 pessoas por ciclo, o Ekatomb Anunnaki alcança uma altura de até 16.5 metros, com capacidade para, em média, 1200 visitantes por hora. Além disso, os visitantes poderão, em tese, curtir até 8 ciclos diferentes pré estabelecidos da própria fabricante, variando entre ciclos mais tranquilos até experiências mais extremas, com mais giros completos. O parque já anunciou que a atração deve receber efeitos especiais que ainda não temos conhecimento mas que costumam aparecer em outras versões de parques do exterior. Ainda vem muita coisa por aí, né? E mesmo que ele já esteja oficialmente de volta ao quadro de atrações operantes, a ansiedade só aumenta para experimentar o passeio em sua forma completa.


  Agora, o parque deve concentrar seus esforços em outros projetos tão ambiciosos quanto estes que já estão sendo trabalhados, como o retorno dos túneis da Vurang para deixá-la novamente escura, o tão esperado retorno da La Tour Eiffel e, ainda, a possível nova atração que deve chegar ao parque no próximo ano (que tem grandes chances de ser uma nova montanha-russa, como você pode ver aqui). 

 Desde já parabenizamos toda a gestão atual do País Mais Divertido do Mundo que é responsável por trazer Hopi Hari ao seu melhor momento em muitos, muitos anos. Está sendo emocionante acompanhar cada passo dado por José David e toda sua equipe determinada e resiliente para recuperar o lugar que, há pouco mais de 1 ano, chegou a fechar suas portas por falta de energia elétrica e com diversas atrações fora de funcionamento. Que esse sucesso continue sempre e que Hopi Hari tenha um futuro brilhante pela frente!

Postar um comentário

0 Comentários