Hopi Hari pode reativar Le Voyage em 2026

    Em recente entrevista cedida pelo presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, para a Istoé Dinheiro, novas informações sobre o futuro do País Mais Divertido do Mundo, que completará 25 anos em novembro, foram divulgadas.

    Questionado sobre o possível retorno da Le Voyage, Alexandre comenta que há ainda 3 obstáculos a serem superados: maior retorno financeiro, aprovação orçamentária com a fabricante da atração e, por último, aprovação de todos os trâmites necessários junto ao Ministério Público. Vale destacar, ainda, que Alê ressaltou o resultado abaixo do esperado para 2023. Frente a uma meta de 200 milhões de reais, o parque fechou o ano com 170 milhões, tendo recebido 1,1 milhão de visitantes. Apesar dos resultados acima do que foi visto em 2022, ele reconhece que esperava por mais.

    Outro ponto importante, também, foi o reconhecimento da necessidade de trazer novidades de impacto, algo que não acontecia até o ano passado, quando 3 novas atrações infantis/familiares foram inauguradas por lá: Vamvolari, Aribabobbi e Bugabalum (reativação deste último). Ele entende que precisa de mais e que pagar as contas não é sua única prioridade para o futuro, que, mesmo assim, se mostra com muito potencial.

    Considerando, então, que seriam pelo menos 18 meses previstos para a execução da revitalização necessária na Le Voyage começando a contar a partir do anúncio, que pode acontecer em comemoração ao aniversário de 25 anos, podemos tê-la novamente em operação (finalmente), apenas em algum momento de 2026.

    Pra conferir a entrevista, na íntegra, clique aqui. Ficamos, agora, na curiosidade para saber esses próximos passos de Hopi Hari. Será que devemos ter a inauguração de alguma novidade de impacto antes mesmo da volta da torre? É o que esperamos!!

Postar um comentário

0 Comentários