Imagem: Divulgação |
O Walt Disney Studios Park, um dos dois parques da Disney em Paris, anunciou a maior transformação da sua história. O local, que é considerado pela maioria das pessoas o parque secundário da empresa na cidade, está passando por uma mudança de conceito que dá sequência a uma reforma de 90% do parque original, inaugurado em 2002, envolvendo nova narrativa, expansões e até mudança de nome.
Em anúncio hoje (12), a companhia revelou que o parque passará a se chamar Disney Adventure World e marca uma transformação de mais de 10 bilhões de reais de investimento. A investida tenta alavancar a visitação do empreendimento, que tem aproximadamente 1/3 da visitação anual do clássico Disneyland.
Criado com a ideia de mostrar os bastidores de um estúdio de filmes Disney, com o passar dos anos os parques da rede foram tomando caminhos mais lúdicos, o que acabou fazendo com que o Walt Disney Studios se perdesse um pouco neste cenário. Pensando nisso, o foco da nova identidade é a construção de mundos fantasiosos com histórias já conhecidas pelo público, espalhadas pelo parque como reinos prontos para serem explorados.
Com áreas temáticas dedicadas no Japão e na China, o universo de Frozen também estará presente no parque francês. Em construção já há algum tempo, o World of Frozen promete ser mais uma área ao nível Disney com muita imersão e interação com os personagens, contando inclusive com o Palácio de Gelo da Elsa em uma montanha coberta de neve. A alteração oficial para o novo nome Disney Adventure World ocorrerá junto com a entrega desta área de Frozen, que ainda não tem previsão divulgada.
Imagem: Divulgação |
Além da World of Frozen, outras reformas em áreas já existentes também estão sendo realizadas para consolidar a nova narrativa, e uma nova entrada do parque está prevista para a primavera local de 2025.
Veja abaixo mais imagens divulgadas do novo conceito:
Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação
0 Comentários