Parque de diversões em píer tem projeto em Balneário Piçarras com mais de 20 atrações!



     O Estado de Santa Catarina receberá, em breve, uma atração inédita na América Latina. Localizado em Balneário Piçarras, onde já existem vários atrativos ligados ao transporte marítimo e fluvial e, além disso, no limite com Penha, já estabelecida no cenário turístico, o Porto Park será um parque de diversão construído sobre uma estrutura de píer, assim como alguns outros bastante famosos ao redor do mundo.

    Desenvolvido pela Flomar Transportes Marítimos, o píer terá 400 metros de extensão com restaurantes, lojas e 20 atrações características de parques de diversão, como roda-gigante, carrossel, torre e bate-bate, além de outros brinquedos infantis. Entretenimento noturno e programação de eventos ao longo do ano também estão no escopo do projeto. Característica da região, o local terá uma marina para aportar barcos e, possivelmente, receber navios de cruzeiro, que alavancaria drasticamente o fluxo de turistas na região. Ao todo, o investimento está estimado em 100 milhões de reais.

    O entorno da região será reurbanizado e já possui bastante potencial de hotéis e resorts, até pela proximidade com outros atrativos do litoral catarinense, como o Beto Carrero World e a cidade de Balneário Camboriú, e que, assim como eles, poderá ser acessado por turistas em larga escala através do aeroporto de Navegantes. 

    Hoje (25), o projeto está sendo apresentado à Câmara de Vereadores da cidade, enquanto o processo de licenciamento ambiental avança. Ainda não há previsão para o início das obras, mas não deixe de nos acompanhar por aqui e por nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização!

    Confira abaixo o vídeo de divulgação do projeto do Porto Park:











Postar um comentário

0 Comentários