Legoland California e Ferrari anunciam primeira atração Build & Race do mundo!


    A Legoland California anunciou uma aração única no setor de entretenimento em uma parceria de peso com a Ferrari! A LEGO® Ferrari Build & Race é a primeira atração "construa e compita" interativa do mundo, e proporcionará aos visitantes uma experiência especial de criação de um modelo de uma das marcas mais famosas do mundo, submetendo-o a testes e, no final, a uma corrida contra outros visitantes.

    A atração se inicia com um membro da equipe de corrida da LEGO apresentando a história, fatos interessantes e prêmios da Ferrari. Ao adentrar na garagem, estará disponível para fotografia um modelo de LEGO da Ferrari F40 de tamanho real, com qualidade e aproximação à realidade que estamos acostumados quando se trata da marca. Depois disso, os visitantes podem começar a construir seus próprios protótipos de LEGO e submetê-los aos testes de direção e velocidade, em pistas com vários obstáculos.

    Assim que os protótipos estiverem sido testados, os visitantes poderão digitalizá-los e customizá-los em um carro de corrida digital. Então, os carros são projetados em uma pista de corrida baseado no Circuito de Fiorano, onde a Ferrari testa e desenvolve seus projetos, para competição de quem faz a volta mais rápida.

    A atração, segundo o parque, faz parte da estratégia da Ferrari de atrair um público mais jovem, apesar da atração estar disponível para todas as idades. O Build and Race está previsto para inaugurar em 2022, na primavera norte-americana (outono sul-americano).

Postar um comentário

0 Comentários