Energylandia terá nova área temática com 8 atrações familiares e 2 montanhas-russas em 2022!


    Um dos parques mais importantes da Europa, o Energylandia, na Polônia, anunciou uma nova área temática para 2022! Com investimentos massivos nos últimos anos, como foram os casos das montanhas-russas Hyperion (2018), Zadra (2019) e Abyssus (2021), o parque trará uma nova opção para as famílias no ano que vem.

    Em uma área de 4 hectare (40.000 m²), a Sweet Valley levará uma nova experiência baseada em doces aos visitantes. Ao todo, serão 10 atrações familiares, incluindo 2 montanhas-russas, todas com temática de chocolate, mel, pirulitos e balas, além de um restaurante e teatro para 1000 pessoas, com espaço para eventos e espetáculos. Ambas as montanhas-russas, Choco Chip Creek e Honey Harbour, serão fabricadas pela Vekoma. A primeira, do modelo Mine Train, terá 1200 metros de extensão e três lift hills, se tornando a quarta montanha-russa mais longa do parque. A segunda, por sua vez, é de um modelo mais infantil da Vekoma, a Junior Coaster. Com as adições, o Energylandia terá 19 montanhas-russas no ano que vem, uma a menos que o Six Flags Magic Mountain (EUA), que é recordista mundial no quesito.

    Entre as outras atrações da Sweet Valley, estão um Carrossel Vienense, um brinquedo de tratores, xícaras malucas, um playground, uma atração interativa e uma atração de barcos para crianças. Tudo isso, claro, completamente imersivo na temática da nova área. Algumas atrações já começaram a ser construídas, como é o caso da Choco Chip Creek, mas ainda não há informações sobre em que período de 2022 as novidades serão inauguradas.

     Confira abaixo as imagens divulgadas desse novo super projeto do Energylandia:








Postar um comentário

0 Comentários