Wet'n Wild SP lança programação inédita de Dia das Crianças

    Depois de reabrir as suas portas no mês de setembro, após um longo período fechado, o Wet'n Wild traz, agora, uma programação super especial e inédita, fruto da parceria de longa data com a Maurício de Sousa Produções, como comemoração ao Dia das Crianças que se aproxima. Essa celebração super especial, com os personagens da Turma da Mônica, vai acontecer nos dias 02, 03, 09, 10, 11 e 12 de outubro, com o parque funcionando das 10h às 17h.


 Além do leque gigantesco de atrações do parque, pra todo mundo aproveitar bastante, a criançada vai poder tirar foto com os personagens mais queridos do Brasil em três horários ao longo do dia: 11h, 12h e 16h10. Outra opção de diversão pra família vai ser curtir o Pocket Show da turma, sendo apresentado às 14h30.

 Por fim, o melhor! Já pensou em andar de balão? E se o balão for do Bidu? Sim, você não leu errado. Nesses dias, você e sua família poderão dar um passeio nas alturas à bordo de um balão temático do mascote da Mônica, o chamado Bidu Ballon, que deixará essa experiência, paga à parte, ainda mais incrível.

 Já corre garantir seus ingressos pelo site, com valor promocional de apenas R$39,90 para crianças com idade entre 1 e 6 anos. Lá, você também consegue economizar, com valores mais atrativos e poupar tempo em filas! Não dá pra perder, né?

Postar um comentário

0 Comentários