Hopi Hari lança cartaz e tema da Hora do Horror!

 Faltando menos de um mês para o início da temporada mais aguardada de Hopi Hari, o País Mais Divertido do Mundo divulgou, ontem (12), o tema, junto ao cartaz oficial da edição de comemoração dos 20 anos da Hora do Horror.


 Déjàvu chega ao parque em 3 de setembro e segue até 28 de novembro com proposta muito parecida a edição Dark Christmas, do ano passado, já que ainda estamos em situação pandêmica e não podemos nos descuidar perante a COVID-19. Operando às sextas, sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30, o visitante poderá conferir show temático já a partir das 13h30, apresentado no Saloon, momentaneamente assumindo o lugar do clássico O Forasteiro

 A trilha do evento, partindo da região de Wild West e seguindo até Aribabiba, deve se iniciar às 18h30 e ser encerrada às 20h30, com monstros espalhados por todo o trajeto que, em 2021, está prometendo ser ainda mais incrível do que o visto no ano anterior. Combos promocionais, com camiseta oficial da temporada ou maquiagem, já estão sendo comercializados no site e outros meios de compra. Veja um trechinho do enredo pra você já ir se preparando:

Os fios de todas essas narrativas são tecidos para dar forma a uma ‘criaturaguia’, batizada como Vidutus. Este ser, híbrido e mitológico, é resgatado de lendas antigas, ora como a personificação das trevas, ora como um espírito justiceiro. Sua primeira aparição foi relatada em 84 d.C., quando um camponês teve seu corpo quase todo queimado enquanto dormia. O homem sobreviveu e confidenciou, depois, a um amigo, ter visto, em meio às chamas, um ser de buracos fundos no lugar da boca e dos olhos, sendo consumidos por parasitas. A coincidência é que, 20 anos antes desta fatídica noite, o camponês havia escapado do grande incêndio que consumiu Roma. O relato foi registrado em um livro ocultista e permaneceu na sombra do esquecimento por muito tempo. Anos depois, outro livro de uma sociedade esotérica das antigas Antilhas registrou o nome 'Vidutus' em suas escrituras. Desta vez, o ser foi retratado como uma divindade da justiça, que ceifa almas daqueles que fugiram de seu inevitável destino ou não aprenderam o que deveriam. Ambos papéis desta criatura se ligam aos sentimentos que esta Hora do Horror quer despertar ao chamar-se Déjàvu. Vidutus funde passado e presente e, nesta confusão de memórias, sejam elas reais ou meras ilusões da mente humana, faz com que momentos tenebrosos voltem à tona. Então, os portais se abrem, e a trilha de pesadelos sem fim começa. A construção de tão peculiar personagem veio de um longo processo: "Já de início, criamos um ser que representasse toda atração, com o poder de manipular o tempo e as lembranças. Mas ainda não sentíamos a sensação que queríamos trazer. Foi aí que, em um debate com nossa equipe criativa, procuramos palavras relacionadas às memórias, sensações ou algo que parece já ter sido visto. Daí nasceu o nome Déjàvu. A partir daí, Vidutus caracterizou esse conceito. Ele poderá ser visto em qualquer parte da Hora do Horror. O papel dele é se infiltrar nas mentes humanas e torná-las prisioneiras de um eterno ‘Déjàvu dos horrores’", explica Barbatti. 

 Mesmo sem os tradicionais labirintos, por questões óbvias, não temos dúvida de que Déjàvu não vai deixar a desejar em absolutamente nenhum aspecto. Mal podemos esperar para conferir, de pertinho, mais essa super experiência em Hopi Hari!




 

Postar um comentário

0 Comentários