Castelo da Cinderela fica pronto para receber as comemorações de 50 anos do Walt Disney World!


  Revitalizado no ano passado já visando as comemorações de 50 anos do Walt Disney World, o icônico Castelo da Cinderela teve sua decoração finalizada há poucos dias no Magic Kingdom. O parque passou os últimos 4 meses ornamentando a atração com vários adornos dourados e brilhantes, com destaque para um brasão com o número 50 na frente do castelo. Caso você ainda não esteja por dentro das comemorações de aniversário em Orlando, clique aqui para conferir nossa matéria super especial sobre tudo o que vai rolar por lá.

(c) blogmickey.com

(c) blogmickey.com

(c) blogmickey.com

(c) blogmickey.com


  O evento histórico se iniciará em 1 de outubro deste ano e já conta com muita interação ao redor do mundo todo. Um exemplo disso é que a companhia aérea brasileira Azul apresentou, nesta semana, o primeiro avião comemorativo dos 50 anos do Walt Disney World. A parceria conta com 4 aeronaves ao total, que estarão nos céus brasileiros a partir de outubro. O avião apresentado conta com uma pintura vermelha, verde e amarela, com o principal personagem da companhia, o Mickey, na parte de trás da aeronave.



  Para segurar a ansiedade até o evento mais comentado dos últimos tempos nos parques de diversão, não esquece de nos seguir aqui no site e nas nossas redes sociais pra sempre se manter atualizado sobre tudo que está acontecendo no mundo dos parques, combinado?

Postar um comentário

0 Comentários