Walt Disney World finaliza nova pintura do Castelo da Cinderela

 Mesmo com a reabertura do Magic Kingdom, no Walt Disney World, prevista apenas para 11 de julho, ontem (07), durante a abertura do parque apenas para cast members, já foi possível observar o resultado final da nova pintura, extremamente impressionante, que recebeu o Castelo da Cinderela em comemoração aos 50 anos de existência que o parque temático completará em 2021.

 O pessoal do Walt Disney World News Today esteve por lá durante este preview e compartilhou algumas fotos mágicas e hipnotizantes, que você poderá ver abaixo, do principal símbolo da Disney em todo o mundo. Além do tom rosé que super combinou com o restante do monumento, novos detalhes dourados podem ser observados nas torres e na parte interna de passagem dos visitantes.








 Como falamos anteriormente, o Walt Disney World já está com a Disney Springs (centro de compras) aberta e deve reabrir os parques temáticos ao público geral neste fim de semana, começando pelo Magic Kingdom e Animal Kingdom em 11 de julho (sábado) e, em seguida, Epcot e Hollywood Studios em 15 de julho (quarta-feira)

 Nesta fase, assim como em outros parques ao redor do mundo, medidas como distanciamento social, redução da capacidade de público, agendamento online da sua visita, cancelamento de eventos e paradas tradicionais serão observadas para colaborar com a contenção do avanço da COVID-19 nas dependências do resort. Confira todos os detalhes no site oficial do WDW clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários