Walt Disney World revela atrações de comemoração de seu 50º aniversário!

 


   No dia 1º de outubro, o Walt Disney World completa 50 anos, e para comemorar nada melhor do que presentear os visitantes com atrações e espetáculos de nível Disney! A empresa acabou de divulgar mais alguns detalhes do The World’s Most Magical Celebration (A Celebração Mais Mágica do Mundo) em outubro nos parques de Orlando, que ficarão por lá durante 18 meses! Então, se você pretende visitar o complexo, não se preocupe caso não tenha conseguido ingresso para o mês de outubro (que, por sinal, já esgotaram há muito tempo).

   Cada um dos quatro parques da Disney em Orlando terá atrações especiais, então separamos para vocês:


MAGIC KINGDOM

   Local do castelo mais famoso do mundo, é claro que o parque fará uma iluminação especial na residência da Cinderela, que brilhará mais do que nunca. Além disso, o parque será palco do Disney Enchantment (Encantamento da Disney), um espetáculo com música, luzes, fogos de artifício e projeções por todo o caminho principal do parque, de frente ao castelo. Vale lembrar também que o parque está na reta final da construção da sua nova montanha-russa, a TRON Lightcycle/Run, que também faz parte da comemoração do aniversário (clique aqui para saber mais).




EPCOT

   Junto ao Magic Kingdom, o EPCOT é o parque que terá mais novidades. O principal símbolo do parque, a esfera da Spaceship Earth, também terá uma iluminação especial refletindo todos os seus painéis, gerando uma beleza visual realmente incrível. No lago central, famoso por receber grandes espetáculos, a Disney preparou o Harmonious, um show de águas, luzes e fogos que celebra as músicas dos filmes da empresa, apresentando novas interpretações das canções em mais de uma dúzia de idiomas por um grupo de 240 artistas do mundo todo. Por fim, o EPCOT também inaugurará uma nova atração mecânica como comemoração: se trata do Remy's Ratatouille Adventure, um brinquedo familiar onde os visitantes poderão se sentir como o Chef Remy (o ratinho) e poderão conhecer melhor o restaurante da clássica animação de uma outra perspectiva. A atração fica na nova expansão do pavilhão da França, que também inaugurará em outubro com um novo restaurante baseado na culinária francesa.





ANIMAL KINGDOM

   Um dos símbolos do Animal Kingdom, a Árvore da Vida, também ganhará uma iluminação especial totalmente repaginada e com muito mais brilho, envolvida por inúmeros vagalumes. Diferente dos outros espetáculos, o parque estrelará um show diurno chamado de Disney Kitetails, realizado em várias sessões no Discovery River Amphitheatre, com artistas empinando pipas de vários tamanhos dos principais personagens animais da Disney, como Simba e Balu, criando um espetáculo visual muito bonito com o reflexos tridimensionais na água.



HOLLYWOOD STUDIOS

   Talvez a atração mais conhecida do parque, a Hollywood Tower Hotel terá uma iluminação especial com um brilho cheio de aventura e imaginação espalhando por todo o parque e dando bastante destaque à atração.


   Além de todas essas atrações e espetáculos super especiais, todos os parques do complexo estrearão, em outubro, novas estátuas de ouro de 50 personagens da Disney ao todo, que sem dúvidas serão um marco histórico nos parques, emocionando tanto os visitantes mais saudosistas quanto os mais jovens. Os personagens que interagem com os visitantes pelo parque, por sua vez, também terão roupas especiais inspiradas no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício com vários detalhes em dourado para comemorar o aniversário de sua casa! Todas as atrações e espetáculos desta lista, com exceção da montanha-russa TRON, cuja data de inauguração não foi confirmada, estrearão no dia 1º de outubro, no dia do aniversário de 50 anos do Walt Disney World.



   Como sempre, a Disney segue nos surpreendendo com tamanha qualidade nos seus eventos, e deve nos proporcionar o maior evento aniversário do mundo! E você, ansioso pra ver como tudo isso vai ser na prática?



Postar um comentário

0 Comentários