Columbia Pictures terá seu primeiro parque temático e aquático, conheça o Aquaverse


    Ontem (6), a Sony Pictures surpreendeu o mundo todo com o anúncio do primeiro parque temático e aquático da Columbia Pictures, produtora e distribuidora de filmes norte-americana extremamente relevante em toda a extensão do globo. Seguindo uma tendência mundial de longa data das grandes empresas do mundo cinematográfico e de jogos adentrarem no setor de parques de diversão, a produtora de grandes clássicos como MIB - Homens de Preto, Jumanji, Os Caça-Fantasmas e muitos outros levará aos visitantes uma experiência de extrema imersão em seu universo, com promessa de muita diversão, já inaugurando em outubro de 2021!

     Nomeado de Aquaverse, com administração da Sony e Amazon Falls, o novo parque será localizado na cidade de Bangsaray, há 1 hora e meia da capital Bangkok, na Tailândia. O local, com área de 14 acres (56.656 m²), oferecerá uma mistura entre parque aquático e temático, com algumas atrações de água e, outras, fora dela. Segundo os empresários, o Aquaverse faz parte de um plano global de crescimento da Columbia Pictures, se utilizando dos grandes sucessos da produtora, e se alinhou com um plano do governo local de investimento e modernização da região em que o parque se encontrará. 

       Falando agora do conceito do novo parque, o Aquaverse contará com uma apelação para todas as idades por meio de oito áreas temáticas, com muitos shows ao vivo, restaurantes temáticos e, claro, muitas atrações. Abaixo, vamos apresentar o que podemos esperar das áreas e atrações: 


Men in Black Thrill Rides - Área com temática de MIB - Homens de Preto, com a maior parte das atrações mais radicais e com mais de uma montanhas-russa aquática. Segundo as informações divulgadas, uma delas possui queda livre de 12 metros.

Ghostbusters Supernatural Experience - Tematizada com o universo dos caça-fantasmas, esta área também possuirá uma montanha-russa aquática e uma atração de botes de correnteza familiar.

Bad Boys Raceway - Bad Boys é uma série de filmes que conta a história de dois detetives em Miami. Esta área contará com uma pista de corrida de karts, fora da área aquática.

Jumanji Jungle Adventure - Outro clássico da produtora, a área de Jumanji contará com alguns toboáguas com temática bastante selvagem e com referências aos filmes.

Hotel Transylvania Kid-Friendly Zone - Esta será a maior área temática do Aquaverse, contando com mais de 100 elementos de água pras crianças se divertirem muito, e, claro, imersas no universo do Hotel Transilvânia.

Surf’s Up in Surfer’s Paradise - Tematizada com o universo dos "penguins do surf" de Tá Dando Onda, os visitantes podem se aventurar nesta área em uma atração que permite simular a prática do surf.

Cloudy with a Chance of Meatballs Swallow Falls River Adventure - Baseado na animação Tá Chovendo Hambúrguer, os visitantes podem relaxar e curtir um delicioso rio lento, bastante popular nos parques aquáticos espalhados pelo mundo.

VIVO Wave Pool - VIVO é o primeiro filme musical a ser produzido pela Sony Pictures, que ainda será lançado no meio do ano. A atração consiste em uma piscina de ondas, local para entretenimento familiar e eventos no parque.

    Para finalizar, dá só uma olhada no teaser que a Sony Pictures publicou, anunciando o parque:

Postar um comentário

0 Comentários