Plopsaland De Panne, na Bélgica, está construindo sua nova montanha-russa para 2021 - Atualização 2

Atualização 2 - 15/01/2021

   O parque belga Plopsaland De Panne divulgou todos os detalhes da sua nova montanha-russa, a segunda do tipo Xtreme Spinning Coaster do mundo, fabricada pela Mack Rides. A construção do percurso já está quase finalizada - como você pode ver na nossa primeira atualização - e, finalmente, o empreendimento divulgou o nome e a temática da atração, além de imagens do projeto. Vale dizer que, segundo a empresa, esse é o início de uma grande ambição de investir em futuros grandes projetos do parque.

  Nomeada de The Ride to Happiness by Tomorrowland, a Spinning Coaster traz uma parceria surpreendente com um dos maiores festivais de música do mundo, a Tomorrowland, também belga. Com uma pegada única e cheia de identidade, a montanha-russa com tema de festival de música não poderia deixar de providenciar aos visitantes a própria música! Os visitantes experienciarão uma trilha sonora onride exclusiva inspirada na Tomorrowland Hymn, do ilustre Hans Zimmer. 

  Com abertura prevista para o meio do ano, a The Ride to Happiness by Tomorrowland, avaliada em 15 milhões de euros (aproximadamente 92 milhões de reais), alcançando até 90 km/h em um percurso de 920 metros de extensão, com 33 metros de altura no ponto mais alto e 5 inversões, ainda terá sua própria área temática no coração do Plopsaland. 

  Ficou curioso? Então dá uma olhada no que a gente pode esperar dessa grande novidade de 2021!





Atualização 1 - 07/12/2020

 O parque temático Plopsaland De Panne, na Bélgica, está com as obras de vento em polpa para construção da sua próxima novidade radical, uma montanha-russa que deve ser inaugurada no segundo semestre do ano que vem. Fabricada pela Mack Rides, é a segunda do tipo Xtreme Spinning Coaster, onde as gôndolas dos trens giram em seu próprio eixo enquanto percorrem um trajeto ousado, cheio de inversões.


 Ainda sem nome, o projeto, até o momento, é chamado de Time Traveler, fazendo referência a primeira montanha-russa desse tipo a ser construída, em 2018, no Silver Dollar City, nos Estados Unidos. Avaliada em 15 milhões de euros (pouco mais de 92 milhões de reais, convertendo ao câmbio atual), a novidade alcançará até 90 km/h em um percurso de 920 metros de extensão, 33 metros de altura no ponto mais alto e 5 incríveis inversões.

 Nas novas imagens, sempre gentilmente cedidas pelo pessoal do The Coaster Kings, vemos que o ponto mais alto da atração já foi atingido, assim como as primeiras inversões também começaram a ganhar forma, nos dando um gostinho do que devemos esperar em relação ao layout completo desse passeio MEGA ousado. Veja:







 Aliás, apesar do layout não ter sido oficialmente divulgado pelo parque temático belga, o pessoal do Amusement Insiders, mais uma vez, tratou de fazer uma recriação muito próxima do que deve vir por aí, baseado nos documentos e informações que são enviadas pelos parques às autoridades locais quando pretendem iniciar alguma nova construção. Demais, né?

Postar um comentário

0 Comentários