Walibi Belgium inicia a montagem de sua nova montanha-russa para 2021 - Atualização 5

Atualização 5 - 12/10/2020

 Com os trabalhos completos de instalação da nova montanha-russa do Walibi Belgium, na Bélgica, a equipe de montagem agora está focada na construção da temática em torno da estação, de uma loja e, também, de um novo restaurante próximo ao atrativo. Confira algumas das novas imagens publicadas pelo pessoal do Themepark Magic no facebook:








Atualização 4 - 19/09/2020

 Hoje, o Walibi Belgium, na Bélgica, concluiu a montagem da sua nova montanha-russa que deve ser inaugurada por lá em 2021. Ainda sem nome, o novo passeio promete ser uma das principais novidades da próxima temporada no mundo todo.

 O que se sabe até o momento é que, quando inaugurada, essa nova atração se tornará a mais alta e rápida montanha-russa do Benelux, região que engloba a Bélgica, Holanda e Luxemburgo, com uma altura máxima de 50 metros e velocidade de até 113km/h durante seu percurso de 1200 metros de extensão. Confira as novas imagens divulgadas pelo próprio parque temático em suas redes sociais, que mostram como ficou o percurso completo:








Atualização 3 - 15/08/2020

 Bastaram pouco mais de 2 semanas pra gente conferir grandes avanços na montagem da nova montanha-russa do Walibi Belgium, na Bélgica. Em novas imagens compartilhadas pelo pessoal do Themepark Magic no facebook, vemos que o lift e a primeira queda do passeio foram finalizadas. Além disso, a primeira colina, que proporcionará um grande momento no ar (airtime), já começou a dar as caras. 

 Avanços também podem ser observados em toda a área de acesso a novidade, com uma "ponte" e a estação da atração ganhando forma. Por fim, não podemos esquecer que o elemento mais inusitado da montanha-russa, um cobra roll não invertido, está finalizado! Confira algumas imagens:











 Para acessar o conteúdo na íntegra, clique aqui para ser direcionado a publicação do Themepark Magic.

Atualização 2 - 31/07/2020

 A nova montanha-russa do Walibi Belgium, com previsão para ser inaugurada no próximo ano, segue sendo montada na velocidade da luz. Em uma visita ao parque belga nos últimos dias, o pessoal do The Coaster Kings compartilhou algumas fotos recentes das movimentações para construção do passeio que, quando inaugurado, será o mais alto e rápido do Benelux.









 Já nas imagens do Themepark Magic, com apenas uma semana de diferença das tiradas acima, observamos como a evolução está sendo realmente rápida, com elementos totalmente ousados ganhando forma, além do lift e da descida principal que estão praticamente prontos. Confira:








 Se continuar nesse ritmo, não vai demorar muito tempo pra gente já conferir o POV oficial! No entanto, o layout oficial da novidade ainda não foi revelado pelo empreendimento, apesar dos fãs já terem descoberto o mesmo (como postamos na primeira atualização desse post, mais abaixo).


Atualização 1 - 16/07/2020

Silenciosamente, o Walibi Belgium, na Bélgica, segue trabalhando em sua próxima grande novidade, prevista para ser inaugurada em 2021, quando a gente imagina (e torce) que tudo isso já tenha passado. Especulada pelos fãs há alguns anos, a nova montanha-russa foi fabricada pela Intamin e alcançará até 50 metros de altura, além de mais de 110km/h no ponto mais rápido do trajeto de 1200 metros de extensão.

 O novo passeio do parque temático belga terá a cor verde presente nos trilhos e suportes e, quando inaugurada, deve se tornar a montanha-russa mais alta e rápida do Benelux, região onde está localizada a Bélgica. Para quem não sabe, Benelux engloba, além da Bélgica, a Holanda e Luxemburgo. Nas redes sociais, o Walibi Belgium aproveitou que todos já vinham observando as movimentações por lá e divulgou a nova atração junto as primeiras fotos oficiais da montagem da mesma. Confira:





 E como os entusiastas de plantão não perdem tempo, o AmusementInsider, um canal no YouTube que é destaque na descoberta dos layouts de novas montanhas-russas que surgiram nos últimos anos, recriou o suposto percurso da atração, ainda sem nome, que foi divulgado no stand da fabricante em 2018. Devido ao grande período decorrido desde então, pode ser que vejamos algumas mudanças quando tivermos a divulgação oficial do trajeto. Veja:


 Se for confirmado, podemos esperar por diversas colinas de airtime (momentos no ar), curvas em alta velocidade e uma primeira queda super íngreme, o que, sem dúvida alguma, resultará numa adição mais do que bem-vinda ao quadro de operações do Walibi Belgium. Estamos ansiosos para ver este novo passeio ganhando o horizonte do empreendimento durante os próximos meses de obras!

Postar um comentário

0 Comentários