Acqualinda, em Andradina (SP), recebe primeiros containers com peças das atrações do parque aquático!

 Com publicações frequentes em todas as redes sociais para atualizar seu público com relação ao andamento das obras do Acqualinda, novo complexo de entretenimento que está em construção na cidade de Andradina, no interior de São Paulo, a equipe de comunicação do empreendimento compartilhou, desta vez, uma série de fotos mostrando a chegada das primeiras peças que, em breve, vão compor as inúmeras atrações do parque aquático (para conferir todos os detalhes dessa mega novidade, clique aqui).

 Com o investimento de 500 milhões de reais, o complexo representa hoje o maior investimento de fundo particular do estado de São Paulo e, com toda sua grandiosidade, tem total potencial para se tornar, rapidamente, um dos principais do tipo quando for inaugurado. Em comunicado veiculado a imprensa, Mário Celso Lopes, responsável pelo empreendimento, disse que outros 10 containers com mais peças das atrações partem, hoje, rumo ao Brasil. Confira todas as novas imagens de mais este marco para este novo destino turístico que surge no país:














 Com isso, não devemos demorar para começar a ver as primeiras atrações serem montadas e, assim, colorirem o horizonte da cidade interiorana que deverá ter um verdadeiro boom turístico nos próximos anos com a chegada do incrível Acqualinda por lá. Um vulcão de 46 metros de altura, o Rio Lento mais extenso das Américas com 1km de extensão... esses são apenas alguns dos inúmeros destaques que vão compor o resort

 Novamente, você pode conferir todos os detalhes por traz do Acqualinda na publicação que fizemos em novembro do ano passado, aqui. Mal podemos esperar para ver toda a temática do empreendimento ganhar forma neste imenso terreno! Ansiosos?

Postar um comentário

0 Comentários