Novo parque aquático está sendo construído em Andradina, no interior de SP

 Seguindo o verdadeiro boom dos parques aquáticos nos últimos anos no Brasil, a cidade de Andradina, no interior do estado de São Paulo, já está recebendo mais um empreendimento do tipo, o Acqualinda, como é chamado.
 Já em fase final de preparação do terreno para iniciar os próximos passos das obras do novo espaço, a novidade deve chegar para se tornar, sem dúvidas, um dos maiores e melhores parques aquáticos do Brasil e do Mundo! Entre os destaques, teremos montanha-russa aquática, os já consagrados toboáguas de cápsula, rio lento, piscina de ondas, half pipe, playground infantil e muito, muito mais!

(c) Hoje Mais
 O empresário responsável pelo Acqualinda, Mário Celso Lopes, confirmou para uma série de veículos da mídia geral que fechou a compra, na semana passada, de 30 toboáguas que serão fabricados pela Aquakita, empresa mexicana especializada na produção de equipamentos aquáticos deste tipo. O investimento total é da casa dos 10 milhões de dólares, o que corresponde atualmente a mais de 42 milhões de reais.

 Um dos pontos essenciais para que tudo isso de fato se concretize da melhor forma possível é, sem dúvidas, o apoio das autoridades locais. E isso, o Acqualinda também não pode reclamar, já que está sendo totalmente apoiado por toda a prefeitura que segue acompanhando de perto o surgimento deste gigantesco empreendimento que vai transformar a vida de Andradina e arredores.

 Uma série de imagens da simulação 3D do novo parque aquático foi divulgada as mídias e a gente tem uma ideia muito melhor do que esperar do fantástico e surpreendente Acqualinda. Apesar de não se ter uma previsão concreta de inauguração do local ao público, espera-se que ele abra já com todas as suas atrações em pleno funcionamento! Confira:















Postar um comentário

0 Comentários