Hopi Hari retorna estudos para reativação da La Tour Eiffel

 Segundo informações divulgadas pelo G1, o País Mais Divertido do Mundo realmente voltou a considerar a reativação da La Tour Eiffel, fechada desde 2012. Depois de divulgar resultados financeiros positivos em 2019, além do lançamento de uma nova atração ainda no primeiro semestre deste ano, o empreendimento também confirmou que está realizando uma série de estudos sobre este retorno tão esperado pelos fãs.


 Em entrevista ao mesmo site, Alexandre Rodrigues, atual presente de Hopi Hari, disse que a ideia  é contratar uma agência especializada para que, nos próximos meses, realizem uma pesquisa de público com visitantes não frequentes sobre a volta do passeio localizado em Kaminda Mundi que é, atualmente, a única atração fora de operação no momento.

 Alexandre ainda afirmou que, depois de conversas com responsáveis pelo Beto Carrero World, parque que possui atração de mesmo modelo, a Big Tower, os custos para modernização e reativação da LTE devem ficar em torno de 5 milhões de reais.

 Outro panorama considerado para a La Tour Eiffel seria a retirada permanente da mesma e substituição por outro atrativo, no entanto, os custos envolvidos nesse segundo caminho seriam muito maiores e mais difíceis de se praticar pelo parque temático.

 Vale lembrar também que a nova votação sobre o processo de recuperação judicial deve acontecer nos próximos meses e definirá o futuro do espaço. Depois da nulidade do primeiro plano de recuperação, o parque teve sua segunda proposta aprovada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo após incluir maiores credores que não estavam previstos na primeira tentativa. Se aprovado após assembléia de credores, o empreendimento segue com o dever de quitar suas dívidas.

Postar um comentário

2 Comentários