Hopi Hari faz 1º Enkontrí de Jornalistas para divulgação de resultados financeiros e de nova atração!

 O País Mais Divertido do Mundo realizou nesta sexta-feira (07), um evento para alguns veículos da mídia que ainda não tinham contato com o parque e aproveitou o momento para compartilhar com todos alguns dos resultados financeiros de Hopi Hari no ano de 2019.

 Entre os destaques da pauta apresentada, temos um crescimento expressivo no número de visitantes em relação a 2018. No ano passado, passaram pelas catracas do imigradero 732.822 visitantes,  representando um aumento de público de cerca de 32% se comparado ao ano retrasado. Além disso, os valores arrecadados pelo empreendimento com vendas internas pelo parque (alimentação, souvenir) também aumentaram: de 55 milhões de reais em 2018, o local atingiu a marca de 75 milhões em 2019! 

 Tudo isso, é claro, se deu não somente pela melhoria do setor A&B no parque mas também pela reativação de pontos de alimentação que estavam fechados, como foi o caso do Euro Restaurandi em Kaminda Mundi que hoje conta com uma variedade de alimentos e atendimento de muita qualidade!

 Além disso, 2019 também foi o ano em que Hopi Hari voltou a fazer parte da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) e teve a chance de participar da IAAPA, maior feira do setor de parques do mundo, reunindo anualmente os principais fornecedores e clientes espalhados pelo globo em Orlando, na Flórida.

 E para 2020, uma novidade chega ainda no primeiro semestre. Estamos falando da Virtual Montezum, um novo simulador da principal atração de Hopi Hari que está sendo desenvolvido pela própria equipe do parque e entrará em cartaz no Cinemotion, localizado em Aribabiba. Para isso, os responsáveis desenvolveram equipamentos acoplados aos vagões da atração real que captam todas as sensações e posteriormente serão sincronizados ao vídeo e aúdio gravados por uma câmera posicionada no carrinho! Tudo isso culmina nesta grata novidade que chega em breve no País Mais Divertido do Mundo!

 Ansiosos para curtir a maior montanha-russa do país de um jeito um pouco diferente?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poxa, esperava mais! Sério, achei bem sem graça essa novidade... Não é uma nova atração....Já existe o cinemotion... Só vai ser bom para aquelas pessoas que por algum motivo de saúde ou de estatura não podem andar na Montezuma....

    ResponderExcluir
  2. Também achava que fosse uma novidade mais modernas,se fosse perderem tempo e gastarem com isso façam em uma coisa diferente e emocionante!

    ResponderExcluir