Kings Island com novidades para a temporada de 2019 e +

 O parque Kings Island, localizado na cidade de Cincinnati, em Ohio, está com diversas novidades para a próxima temporada e apresenta progressos em todas elas. Com a chegada de 2019, os visitantes terão novas experiências no empreendimento. 

 A primeira delas, que está acontecendo sem muito alarde, é o retrack (renovação dos trilhos da montanha-russa) da clássica The Racer, inaugurada em 1972. Com a idade avançada do passeio, ele começou a causar desconfortos nos visitantes, o que tem levado a pouco interesse por parte dos mesmos nas últimas temporadas, deixando as filas da montanha-russa, pequenas. Para recuperar a atração e ainda manter seu estilo, o parque contratou a renomada GCI (Great Coasters International) para realizar todo o retrack. O correspondente do parque afirmou para o site estrangeiro WCPO que é apenas uma manutenção rotineira mas a troca total dos trilhos mostram que existe sim algo a mais que ainda não revelaram, como podem ver nas imagens cedidas pelo parque a eles:


(c) WCPO

(c) WCPO

  Outra novidade, dessa vez anunciada pelo parque no ano passado, é o retorno de uma atração clássica chamada Kings Mills Antique Autos, passeio familiar que foi inaugurado em 1972 e deixou o parque no ano de 2004. O local compartilhou em suas redes sociais uma imagem com os andamentos da obra desse grande retorno:



 A última grande notícia, não é tão boa. Como divulgamos aqui em setembro do ano passado, o Kings Island anunciou a retirada de sua montanha-russa Firehawk, fabricada pela holandesa Vekoma., que vem renovando seus produtos depois que foi integrada a S&S (Sansei Technologies). Apesar disso significar (provavelmente) a liberação de grandes espaços para uma novidade impactante nos próximos anos (que especulam ser uma montanha-russa recordista), também significava um futuro incerto para esse passeio tão raro no mundo, do modelo Flying Dutchman.

 Pois bem, o destino da atração parece ter sido decidido. Segundo informações do site fã estrangeiro KI Central, a Firehawk deve virar sucata, desmentindo boatos de que a atração seria recolocada em algum outro parque da rede Cedar Fair ou ainda, que fosse vendida a outro parque.

(c) The Business Journals
 Para substituí-la, como citamos anteriormente, os boatos apontam que seja uma Giga Coaster recordista mundial de altura, velocidade e extensão. No teaser conceito, divulgado pelo canal anônimo Number Five is Alive, do que possa ser o super trajeto vazado do novo passeio, vemos uma atração cheia de airtimes, grandes inclinações e uma velocidade surpreendente.


 Será?

Postar um comentário

0 Comentários