Kings Island anuncia retirada da montanha-russa Firehawk!

 Ontem (27), o parque Kings Island, integrante da rede Cedar Fair, anunciou que sua montanha-russa do tipo voadora chamada Firehawk e fabricada pela Vekoma, será retirada do parque muito em breve. Segundo os mesmos, ela deve operar até o último dia desta temporada, que acaba no próximo dia 28 de outubro.

(c) Warren County CVB

 A clássica montanha-russa do parque foi inaugurada em 2001 e é um dos únicos modelos do tipo Flying Dutchman existentes pelo mundo todo. Com uma altura máxima de 35 metros e alcançando cerca de 80km/h em seu trajeto. a atração deixa o catálogo de operações do empreendimento para possivelmente abrir espaço para grandes projetos num futuro muito próximo. Entusiastas já especulam que o parque talvez esteja planejando adquirir um clone da reconhecida Fury 325, do parque irmão Carowinds.

 Especulações também circulam com relação ao misterioso destino do passeio. Muitos dizem que ela não deve ser vendida (ou ainda não foi vendida e nem será) para nenhum outro parque, tendo seu fim muito próximo. Imagine que incrível ter uma atração dessas em território brasileiro? Ainda bem que sonhar não faz mal, né? Enquanto sonhamos, você também pode embarcar com a gente em um POV do passeio e conhecer um pouquinho da Firehawk:


Postar um comentário

0 Comentários