Olá pessoal! Meu nome é Havi, moro em São Paulo e faço parte da equipe do Orlando Explorers. Somos um blog especializado no centro da Flórida e suas atrações. Sempre que possível irei compartilhar aqui no Play! minhas experiências tanto em Orlando como em parques fora da rota, dando início à série "Play! & OE". Espero que curtam!
No início de setembro, a convite do SeaWorld, fui conferir o parque e me atualizar referente às novas atrações. Focarei em alguns pontos principais que houveram na minha visita.
Visitei o parque no feriado de Labor Day e mesmo assim o dia estava bem agradável. Como é típico do verão na Flórida, algumas pancadas de chuva ocorreram e a maioria dos brinquedos fica suspenso como forma de assegurar o bem estar dos visitantes, mas não atrapalhou em nada o meu dia.
Visitei os aquários, alguns shows e claro os brinquedos. Pude conferir também as construções na nova área infantil do parque da Vila Sésamo, que substituirá Shamu's Happy Harbor, e vi testes sendo realizados na nova atração Infinity Falls. De fato, pelo cronograma previsto do parque, o brinquedo de corredeiras já deveria estar aberto, mas por um atraso, ele acabou sendo inaugurado apenas no dia 4 de outubro, 1 mês após a minha visita.
DOLPHIN DAYS
Este é o show mais recente de golfinhos do SeaWorld. Diferente do anterior Blue Horizons que possuia uma história e seguia uma narrativa, o Dolphin Days tem uma característica mais educativa. Apesar disso, o show consegue cativar e mesclar perfeitamente educação com as acrobacias realizadas pelos animais. Desse modo, adultos e crianças sairão satisfeitos com o novo espetáculo.
JOURNEY TO ATLANTIS
Após um período de reforma na atração, essa montanha-russa aquática reabriu com um toque menos sombrio. Toda a história que havia antes na atração não existe mais, os cenários estão mais claros, a trilha sonora mudou e não há mais elementos assustadores. A intenção foi deixar o brinquedo mais convidativo para crianças que ficavam muito assustadas com o brinquedo. Assim atração ganhou uma nova cara, mas a emoção das descidas e o frio na barriga permanece o mesmo.
KRAKEN UNLEASHED
A montanha-russa sem piso do SeaWorld ganhou uma nova temática em conjunto com uma experiência de realidade virtual no briquedo. Porém, as tela de VR não estão mais disponíveis e a experiência foi discontinuada. Fui informado por um dos funcionários que isso foi uma decisão devido à várias falhas que ocorriam com o sistema causando mais tempo sem funcionar do que operando. A nova temática porém permanece e apenas os trilhos estão na cor original. Todo o resto está modificado.
Eu já tinha andado no ano passado na mais recente montanha-russa do parque. Em Orlando ela é a minha favorita. É alta, veloz, tem muito air-time e te dá uma sensação de voo e liberdade única! Andei várias vezes durante o dia. Pra quem curte emoções fortes vale a pena conferir.
ANTARCTICA: EMPIRE OF THE PENGUIN
Assim como a Mako, eu já conhecia a atração. Seguindo a vibe do parque de mesclar educação e diversão, essa atração nos ensina sobre os pinguins nos inserindo na história de uma família e seu filhote. Depois então embarcamos num simulador de sistema trackless (sem trilho) onde você pode escolher uma versão menos ou mais intensa do brinquedo. No final, temos a oportunidade de ver vários pinguins de perto, porém esteja avisado, a temperatura no local é de 0 graus Celsius.
MANTA & SKY TOWER
Essa foi a primeira vez que consegui andar na torre de observação do parque. Todas as outras vezes ela estava em manutenção. A atração é paga à parte e custa $2 por pessoa. Vale muito a pena porque você tem uma visão 360 graus do parque e da cidade. Fica confortavelmente sentado durante todo passeio e a cabine de dois andares possui ar-condicionado.
Também tive a oportunidade de visitar o restaurante Shark's Underwater Grill. Além de possuir uma comida deliciosa, o restaurante tem um mega aquário de tubarões construído ao redor. É perfeito pra dar uma pausa no seu dia com sua família e comer bem. Pra melhorar ainda mais, pude experimentar do menu do Orlando's Magical Dinning que é um evento na cidade que ocorrem em setembro onde você come 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa) pagando um preço único reduzido e fixo. Toda a renda arrecada é destinada a instituições de caridade.
E esse foi o resumo da minha visita. Como sempre o parque não deixa a desejar sempre trazendo novidades e deixando cada vez mais evidente a missão em educar e instruir com diversão. Obrigado mais ao SeaWorld pela oportunidade e parceria. Voltarei com certeza para conferir as futuras instalações do parque. #SeaWorldParksBR
0 Comentários