Vale dos Dinossauros Olímpia é inaugurado e cidade deve ganhar novos empreendimentos no próximo ano

 Olímpia, no interior de São Paulo, segue se consolidando, ano após ano, como um dos principais destinos para quem quer se divertir demais nas férias, em feriados ou, até mesmo, num final de semana qualquer. Não é atoa que muitos já a chamam de "Orlando Brasileira", com uma incrível marca de 2 milhões de visitantes anuais.

 Além dos parques aquáticos já reconhecidos, Thermas dos Laranjais e Hot Beach, a cidade interiorana ganha, agora, o Vale dos Dinossauros, primeiro parque "seco" da região, iniciando o que deve ser uma nova era para o destino que ganha novos resorts a cada ano. São 10mil m² com quase 40 réplicas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que foram importadas da China e dos Estados Unidos.




 O parque abriu oficialmente nesta quinta-feira (08) e deve abrir as portas diariamente, das 09h às 21h. Pro futuro, planos de expansão já estão trilhados. O parque deve ganhar, nos próximos meses, uma pista de kart e uma unidade do famoso restaurante temático T-Rex, que também pode ser encontrado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

E se você pensa que as novidades acabaram, está enganado. O grupo responsável pelo Vale dos Dinossauros, integrado pela Dreams Entertainment Group e por empresários locais, já divulgou que dois novos empreendimentos devem abrir as portas na cidade em 2020! Em um espaço de 6 mil m², um Museu de Cera e o famoso Bar de Gelo, presentes em outras regiões onde a Dreams atua (Gramado e Foz do Iguaçu), serão construídos para compor o número de atrativos de Olímpia. As obras devem começar já no próximo mês e serem entregues em 10 meses, com inauguração de ambos prevista para o segundo semestre de 2020.


 Para acessar o site do Vale dos Dinossauros, onde você pode adquirir seu ingresso por R$50 (inteira) ou R$25 (meia), além de consultar informações importantes como calendário de funcionamento, localização e afins, clique aqui

 Em novembro, estaremos visitando Olímpia e claro que conheceremos esse novíssimo empreendimento para compartilhar todos os detalhes com vocês. Fique ligado nas nossas redes sociais para acompanhar nosso conteúdo em primeira mão! :)

Postar um comentário

0 Comentários