Vencedores do Travellers' Choice 2019, do Trip Advisor, foram divulgados!

 A já tradicional premiação do site mundialmente conhecido Trip Advisor, o Travellers' Choice, teve todas as suas colocações divulgadas na data de hoje, apontando os melhores hotéis, destinos, praias e, o que de fato interessa pra gente, os melhores parques de diversões/temáticos e aquáticos segundo quem mais importa: os visitantes que avaliam tais empreendimentos por lá, deixando suas notas e impressões que possibilitam a criação desse ranking anual.

 Começando com os principais destaques no ranking mundial, tivemos a aparição do Beto Carrero World novamente, desta vez, aparecendo como o 19º melhor parque de diversões do mundo, na frente de parques como o Walt Disney Studios, na França, e dos parques Universal no Japão e em Singapura. Já se tratando de América do Sul, esta é a sexta vez consecutiva que o empreendimento catarinense aparece como o melhor da região, fruto de grandes investimentos feitos nos últimos anos que fazem com que o BCW ganhe cada vez mais destaque entre seus concorrentes.



 Já quando entramos no ranking dos parques aquáticos, temos resultados ainda melhores para o setor nacional. Como brasileiro melhor colocado, aparece, em 4º lugar, o Eco Parque Arraial D'Ajuda. Um pouco mais abaixo, na sexta posição, aparece o Beach Park. Ainda no TOP 10, aparece o Thermas dos Laranjais, na sétima posição. Completando o TOP 25 mundial, temos ainda a aparição do Parque Aquático Cascanéia em 12º lugar e do Hot Park, em 24º. Se tratando do panorama sul-americano, o parque aquático mais bem colocado é o Eco Parque Arraial D'Ajuda, em segundo lugar! E com novos empreendimentos do tipo nascendo por todo o país, a tendência é que o Brasil domine cada vez mais essa seleta lista de aquáticos muito bem avaliados!

 Entre as aparições internacionais, o destaque fica para o Universal's Islands of Adventure que aparece como melhor parque de diversões/temático do mundo, na frente, inclusive, do famosíssimo Magic Kingdom, também localizado em Orlando, nos Estados Unidos. É também dos Estados Unidos a maioria dos parques de diversões/temáticos que aparecem nesta lista, dada a tradição do país nesse quesito.

 Para conferir o ranking na íntegra, com aparições nacionais e internacionais, clique aqui para ser redirecionado ao site oficial da premiação. Você também pode conferir todos os vencedores da edição passada, em 2018, aqui.

Postar um comentário

0 Comentários