Destaques do "Na Varanda com o Prezidan" - 09/12

 Em mais uma transmissão ao vivo feita direto do País Mais Divertido do Mundo por José David e toda sua equipe, tivemos mais uma vez um bate-papo super legal com as últimas novidades de Hopi Hari. Abaixo, você confere as pautas tratadas que estão de tirar o fôlego!

  • Natal Mágiko - Até 13 de janeiro

 Como tradição de final de ano, no final desse ano o parque iniciou mais um evento tradicional do calendário anual do parque, chamado (agora) de Natal Mágiko. Com foco voltado para as famílias, temos um maravilhoso show de natal ocorrendo todos os dias, às 18h30, no Theatro di Kaminda (com capacidade para até 750 pessoas sentadas), com muita diversão, brincadeiras e, principalmente, emoção. Além disso, outros destaques do mês natalino no parque é a casa do papai noel, onde os visitantes passam por todos os cômodos na maior felicidade possível! Por fim, como não poderia faltar, o desfile com todos os personagens na rua de Kaminda totalmente iluminada com luzes festivas e uma trilha sonora incrível. Vale lembrar que, durante todo o evento, crianças de até 12 anos, acompanhadas de um adulto pagante, entram de graça! Você não pode perder!

 Para adquirir seu passaporti válido até 13 de janeiro, clique aqui.

  • Ekatomb Anunnaki e Hadikali

 Últimas atrações a retornarem ao quadro de operações do empreendimento, Ekatomb e Hadikali também tiveram seu espacinho durante a transmissão. O agora Ekatomb Anunnaki que deve ter sua temática finalizada nos próximos dias, passará a funcionar com sua capacidade total na próxima sexta-feira, dia 14/12, depois de passar seus primeiros dias com capacidade reduzida por recomendação da própria fabricante, visto que a mesma estava desativada já há muito tempo. Melhorando seu ciclo aos poucos, o passeio funciona agora no ciclo 4, um pouco mais ousado que os que estavam utilizando até ontem (08). Já o Hadikali segue operando em sua totalidade, com ambas as torres em funcionamento, agilizando o processo de espera para os mais corajosos.

  • FINALMENTE OS REFRESCOS! Giant Inverted Boomerang (GIB)

 Se você, assim como nós da P!nD, estava super curioso sobre todos os rumores que rondavam a suposta compra da montanha-russa invertida Giant Inverted Boomerang (GIB), que hoje pertence ao parque pernambucano Mirabilandia, seu momento chegou. José David finalmente se pronunciou diretamente e explicou que a negociação realmente existe e que, na última semana, quando esteve em mais uma visita ao parque para tratar da própria com toda a equipe do empreendimento nordestino, acertou, de fato, os pontos econômicos que eram, até o momento, o principal impasse para evolução da compra. Dado este ponto, agora passam para uma próxima fase onde uma inspeção das peças da montanha-russa deve ser feita junto a fabricante Vekoma para se assegurar quanto a situação física de uma atração que esteve por vários anos sem uso algum. Os pontos jurídicos também já estão sendo tratados para que a possível compra seja realizada de forma transparente e justa para ambos os parques, dadas as condições.

Imagem retirada da live

 Explicaram também que, caso todo o processo da GIB avance de fato, o retorno do passeio radical La Tour Eiffel deve ser postergado por mais 6 meses, o que é totalmente aceitável visto que uma novidade desse porte deve dobrar a visitação do parque, como foi anunciado pelo próprio presidente, algo totalmente necessário para que todos os investimentos possam continuar a acontecer e a gente continue sendo surpreendidos por mais novidades!

 (Não sabe o que é a GIB? Nós lançamos recentemente uma matéria completa falando sobre a montanha-russa! Clique aqui para ler!).

Para assistir a transmissão na íntegra via facebook, clique aqui! Nós temos total certeza de que #vaidarcerto, e você?

Postar um comentário

0 Comentários