Qiddiya anuncia o primeiro parque de Dragon Ball do mundo!

Imagem: Bird Studio/Shueisha, Toei Animation

    Em mais um anúncio surpreendente, a Qiddiya Investment Company (QIC), empresa da Arábia Saudita, revelou que está desenvolvendo o primeiro parque temático Dragon Ball do mundo. Este é mais um projeto do supercomplexo de entretenimento em construção em Qiddiya, que, mesmo localizado no deserto árabe, já anunciou um parque aquático, circuito de corrida, complexos hoteleiros e de restaurantes, distrito de jogos e e-sports, e, claro, o Six Flags Qiddiya, primeiro parque da rede fora da América do Norte e que terá a montanha-russa mais longa, alta e rápida do mundo (clique aqui para saber mais).

    O novo parque do Dragon Ball tem como principal promessa a experiência imersiva com muitas referências ao universo do mangá. Ao todo, serão mais de 500 mil metros quadrados divididos em sete áreas temáticas inspiradas em locais emblemáticos da série original, como Kame House, Capsule Corporation e o Planeta Beerus. Segundo a divulgação, os visitantes poderão explorar o vasto universo de Dragon Ball, desde o mangá original até a série de TV Dragon Ball Super (2015-2018).

    O grande destaque, sem dúvidas, é o grande monumento do dragão Shenlong, de incríveis 70 metros de altura no centro do parque. Não só isso, mas junto ao monumento haverá uma montanha-russa de larga escala, com partes internas e externas e, se for como no teaser divulgado, será bastante intensa. No total, são mais de 30 atrações planejadas, incluindo cinco atrações de última geração inéditas no mundo ainda não reveladas.

    Apesar de já vermos grandes construções pela cidade, inclusive o próprio Six Flags Qiddiya, as atrações do projeto ainda seguem em planejamento. Com a ambição de se tornar a maior cidade de entretenimento do mundo, ultrapassando Orlando, o supercomplexo tem tudo para transformar, a nível global, o que conhecemos hoje como experiência turística.

    Veja abaixo mais algumas imagens do projeto do parque:

Imagem: Bird Studio/Shueisha, Toei Animation

Imagem: Bird Studio/Shueisha, Toei Animation

Imagem: Bird Studio/Shueisha, Toei Animation

Postar um comentário

0 Comentários