Beto Carrero World inicia novo show de encerramento dos Trolls e isola novos espaços para obras!

    Se engana quem pensou que, com a entrega da primeira fase da Nerf Mania nos últimos meses, o parque ia diminuir o ritmo das novidades. Como prometido, hoje (02), se inicia o tão aguardado show dos novos personagens do espaço, os Trolls. Uma grande divulgação em torno desse espetáculo que, a partir de hoje, fechará o dia por lá, depois do "O Sonho do Cowboy", tem sido feita nos últimos dias nas redes sociais.

    Eles já estão presentes em sessões de foto na Vila Germânica desde o último aniversário do Beto, no entanto, agora entram pra ficar neste novo show, chamado de "No Ritmo de Trolls", que deve contar até mesmo com fogos de artifício que já estariam posicionados em torno do palco.

    E claro que não é só isso. Nos últimos dias, sem nenhum alarde, o parque isolou mais algumas áreas com tapumes e demoliu alguns espaços próximos da Star Mountain. Não é de hoje que se especula que a saída da atração possa estar muito próxima devido a sua idade e, consequentemente, alto custo de manutenção envolvido e essa limpeza ao redor desse passeio icônico sugere que talvez já estejam preparando o terreno pra novidade que poderia, enfim, substituir a atração e ocupar todo esse espaço. Uma nova área? Uma nova montanha-russa? Algum outro palpite? 




    Outra pequena novidade foi a conclusão do Cemitério, localizado ao lado da igrejinha, que se torna mais um espaço que, agora, compõe o lado da Cowboyland mais próximo a entrada da Nerf Mania. Numa brincadeira, instalaram um fumódromo no espaço, com os bancos sendo algumas lápides empilhadas. Ficou divertido e combinou, né?






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei estranho as grades nos túmulos... ladrões de corpos eram um problema na Inglaterra e não no Velho Oeste! Não deve ser aleatório isso aí.

    ResponderExcluir