O Thermas da Mata, localizado em Cotia (SP), está avançando nas obras do seu novo complexo de toboáguas e deve inaugurar primeira fase até janeiro. Anunciado em novembro, o Brabus consiste em três toboáguas radicais que partem de uma torre de 14 metros de altura e atingem 40 km/h. A atração é mais uma aposta do parque em elevar seu patamar, se juntando ao Cyclone e Space, que foram as últimas novidades de ponta do local.
Com ótimos resultados financeiros em 2023 e mirando se tornar um dos 10 parques aquáticos mais visitados do Brasil em três anos, o Thermas da Mata terá no Brabus o seu primeiro toboágua de cápsula, modelo que gera uma leve sensação de queda livre com a abertura do piso no lançamento e que tem se tornado um sucesso no Brasil e no mundo durante os últimos anos. Os outros dois toboáguas são mais focados em curvas de alta velocidade em percursos fechados.
Segundo o empreendimento, a primeira fase do projeto será entregue ainda neste mês, e a conclusão está prevista para julho de 2024. Enquanto as obras avançam no espaço, o Thermas da Mata compartilhou algumas imagens da montagem da torre da atração, já dando pra ter uma noção da altura dos toboáguas. Dá uma olhada:
Imagem: Thermas da Mata/Facebook
Imagem: Thermas da Mata/Facebook
Imagem: Thermas da Mata/Facebook
Imagem: Thermas da Mata/Facebook
Imagem: Thermas da Mata/Facebook
O complexo tem investimento de aproximadamente R$5 milhões e deve receber a data de inauguração da primeira fase em breve.
0 Comentários