Busch Gardens Tampa anuncia nova montanha-russa invertida! - Atualização 2

Atualização 2 - 05/01/2024

    O Busch Gardens Tampa começou o ano com o pé direito presenteando os fãs com algumas imagens das primeiras peças de trilho recebidas de sua nova montanha-russa. Prevista para o segundo trimestre deste ano, a Phoenix Rising será a segunda montanha-russa invertida do parque, mas, diferente da clássica Montu, ela terá uma pegada um pouco mais familiar.

    Anunciada em Outubro do ano passado, a atração é fabricada pela B&M, que conta com um portfólio cada vez mais diverso nos maiores parques do mundo. Apesar de ainda não ter sido divulgada a altura máxima, já foi dito que ela terá 558 metros de extensão e alcançará 70 km/h, reforçando que mesmo sendo uma montanha-russa mais familiar ainda dará o seu frio na barriga no parque mais radical da Flórida.

    As obras ainda estão em estágio inicial de preparação de terreno e fundações, e as primeiras peças de trilho começaram a chegar no parque recentemente. Veja abaixo algumas imagens publicadas pelo Busch Gardens:

Imagem: Busch Gardens Tampa Bay

Imagem: Busch Gardens Tampa Bay

Imagem: Busch Gardens Tampa Bay

Imagem: Busch Gardens Tampa Bay

    Não há muitas atualizações recentes das obras na internet, então separamos um vídeo curto de dezembro que mostra que ainda há um longo trabalho pela frente até a montagem da atração. Dito isso, considerando a velocidade de construção de montanhas-russas nos parques do exterior, a novidade deve estar completa em poucos meses.



Atualização 1 - 02/10/2023

     Um dos destinos da Flórida preferidos dos mais radicais, o Busch Gardens Tampa Bay anunciou uma nova montanha-russa para seu extenso leque. Com previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2024, o parque divulgou a adição da Phoenix Rising, montanha-russa invertida com principal foco no público familiar, se apresentando como uma ótima primeira experiência para os menores.

    Esta será a décima montanha-russa do local, que já conta com pelo menos sete voltadas ao público mais radical. Fabricada pela B&M, a atração chega a 70 km/h em seus 558 metros de extensão e, pela primeira vez no parque, terá áudio integrado durante a experiência. Apesar de toda a emoção de uma montanha-russa invertida, a altura mínima permitida é de 1,07m, que, em média no Brasil, corresponde à altura de uma criança de apenas 5 anos de idade. 

    Recentemente, o Busch Gardens Tampa anunciou a remoção da SandSerpent, montanha-russa do tipo Wild Mouse inaugurada em 2004, também com uma pegada mais familiar. Dessa vez, a Phoenix Rising chega para inovar perante este público que está se tornando foco da maioria dos parques do exterior e do Brasil.

    Assim que tivermos novidades a respeito das obras, acompanharemos por aqui. Portanto, não deixe de nos acompanhar nas nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe!

    Estamos ansiosos por mais esta novidade!

Postar um comentário

0 Comentários