Busch Gardens Williamsburg anuncia retracking de uma das montanhas-russas mais clássicas da história, a Loch Ness Monster!

     Os loops entrelaçados mais famosos do mundo ganharão uma reforma significativa no ano que vem. A Loch Ness Monster, uma das montanhas-russas mais clássicas da história, completou 45 anos e terá como presente uma reforma completa no seu trajeto, tanto por meio de troca dos trilhos quanto adição de outros elementos que devem elevar a experiência da atração.

    O Busch Gardens Williamsburg anunciou a novidade ontem (06), confirmando alguns boatos que surgiram na comunidade em agosto. Na publicação oficial, o parque confirmou que a montanha-russa será fechada em breve para uma grande reforma, solucionando o problema da idade avançada sem retirar a icônica atração do quadro. A mudança deve contemplar um retracking massivo e a adição de elementos temáticos únicos para tornar a experiência ainda mais impactante. Fabricada pela Arrow em 1978, ainda não se sabe qual empresa será responsável pela confecção e montagem dos novos trilhos, já que a fabricante original não existe mais.

    A Loch Ness Monster foi a primeira do mundo a ter os loops entrelaçados, o que a fez ganhar seu grande destaque na época. Ela possui 987 metros de extensão, 40 metros de altura e atinge 97 km/h. Ainda não foram divulgadas as datas de fechamento para reforma e de inauguração no ano que vem.



Postar um comentário

0 Comentários