Hopi Hari divulga nova temática da Katapul e sua reabertura ao público!

   Há alguns meses parada para reforma, o Hopi Hari divulgou de forma oficial a nova temática da Katapul, uma das atrações mais importantes do parque. A montanha-russa é a primeira atração da área de Aribabiba a se enquadrar na nova temática da região, que será envolvida por uma imersão de anos 80 e 90 com muitos elementos típicos daquela época.

    Estamos acompanhando há algum tempo as movimentações na icônica montanha-russa e, até agora, já houve a pintura dos trilhos e suportes - rosa e verde água, respectivamente - e também a reforma do trem, que será cinza, e terá o novo logo da atração estampado nas cores rosa, roxo e verde água. Além disso, também vemos uma antena de transmissão fazendo parte do cenário da nova Katapul.

    Agora, também temos a nova história. Confira a divulgação do parque:

Após a decisão do Palpitimentu di Hopi Hari definir os planos para a capital Aribabiba, vários desafios foram encontrados, e um deles era achar os projetos e plantas da região antes de ser tomada pelos super vilões.

A solução encontrada foi investir na Akademika di Kiên Temporáli (Instituto de Ciências Temporais) para desenvolver um protótipo de máquina do tempo, que levaria todos os responsáveis pela reconstrução de Aribabiba ao passado e assim conseguir tudo o que precisavam para reerguer a área com fidelidade dos seus tempos áureos.

A Katapul, antes utilizada como central de energia foi o local escolhido para o local de testes do experimento devido a sua robusta estrutura e super capacidade de geração de energia. Diversos estudos haviam sido feitos e apresentados como teorias ao longo dos anos, e com o investimento necessário o estudo que se sobressaiu foi o escolhido para se materializar na antiga central de energia.

Com tudo pronto, diversos testes não tripulados foram realizados para testar a durabilidade do trem escolhido para a empreitada. De todos os trens testados, o trem SWZ 1975 foi o que mais se mostrou resistente às diversas viagens.

Hoje os engenheiros e cientistas trabalham nos testes de viagem tripulada voltando apenas alguns segundos no passado para avaliar as adversas reações humanas ao viajar pelo espaço tempo contínuo e fazer os ajustes necessários para retornar a 1999. Há relatos de náuseas e tonturas na passagem pelo portal que de fora pode ser testemunhado por um alto barulho parecido com um trovão.


   Na nova história, os visitantes serão voluntários deste protótipo de máquina do tempo (que é a própria Katapul), para voltar na história. Inclusive, a montanha-russa terá música na estação, representando uma rádio fictícia. Tudo isso poderá ser experienciado já em abril, ainda sem dia divulgado.

Imagem: blog.hopihari.com.br

    Estamos muito ansiosos por esta grande novidade surpreendente do Hopi Hari, e com certeza iremos assim que a atração reabrir. Portanto, fique de olho nas nossas redes sociais para não perder nadinha!

Postar um comentário

0 Comentários