Hopi Hari anuncia "Alcatraz: Rebelião das Almas" como tema da Hora do Horror de 2022!

    VEIO AÍ! Depois de fazer um suspense de milhões, o País Mais Divertido do Mundo anunciou o tão aguardado tema da Hora do Horror desse ano, como de costume, no encerramento do Hopi Night 2022. Começando em 18 de agosto e seguindo até 15 de novembro, Hopi Hari traz Alcatraz: Rebelião das Almas para as noites mais aguardadas do calendário do parque temático.


    Com parque funcionando novamente até às 20h30, essa edição marca o retorno do maior evento de horror da América Latina ao padrão que conhecíamos antes da pandemia, com shows de abertura e encerramento, passagens, decorações, monstros espalhados por algumas regiões do parque e a cereja do bolo: os labirintos!

    Falando neles, tudo indica que, neste ano, serão 3, já que, mesmo há pouco mais de 2 meses até o início do evento, a equipe do empreendimento já está totalmente empenhada na montagem de toda a estrutura necessária para entregar mais uma edição que supere expectativas. Veja as novas fotos que publicamos ontem nas nossas redes sociais, pra dar aquele gostinho!







Mais detalhes devem ser conhecidos nas próximas semanas, conforme nos aproximamos da estreia de Alcatraz. Os ingressos, no entanto, já estão sendo vendidos por valor promocional há algum tempo, por meio do site oficial de Hopi Hari, aqui. Você não vai ficar de fora, né?!

ATT - 13/06

O Hopi Hari compartilhou um release mais completo com a história a ser contada na próxima edição do evento. Veja:

A temporada de sustos está garantida. O Parque Temático Hopi Hari acaba de confirmar o tema da próxima edição da Hora do Horror: Alcatraz — Rebelião das Almas. A partir de 18 de agosto, o País Mais Divertido do Mundo se transforma na misteriosa prisão de Alcatraz, localizada nos EUA — famosa por fugas nada exitosas e prisioneiros perigosos. Serão 1.350 m² de construção cenográfica, que marcam a volta dos tradicionais túneis e proporcionam uma diversão imersiva, com atrações para curtir em dois dias. A penitenciária de Alcatraz é um lugar cheio de histórias para contar. Situada em uma pequena ilha de mesmo nome, no estado da Califórnia (EUA), a prisão funcionou entre 1934 e 1963, recebendo uma série de criminosos conhecidos, como Al Capone e Robert Franklin Stroud. Durante o período em atividade, o local presenciou duas fugas possivelmente bem sucedidas, sendo a mais famosa ocorrida há 60 anos, completados no dia 11 de junho, um dos motivos do Parque para revelar o tema do evento este mês. Contudo, por Alcatraz não passaram apenas infratores. Depois de uma série de embates com o governo dos EUA para resistir ao apagamento da sua cultura, membros da nação indígena Hopi foram parar na temida prisão. É nesse ponto, que a realidade pousa na Hora do Horror e ganha contornos de ficção. Assim que libertos do cárcere, os Hopi rogaram uma maldição na ilha, prendendo todos os maus espíritos naquele lugar, para atormentar qualquer um que se atreva a pisar ali. E, como é de se imaginar, apareceu alguém muito ousado. Anos depois, com a prisão desativada, o médium John navegava pela internet quando cruzou com um documentário sobre Alcatraz. A curiosidade lhe atiçou, e ele então resolveu se aprofundar mais no assunto e escrever um livro sobre os fatos sobrenaturais que ocorreram ali. Motivado pelo projeto, John viaja até a ilha e, guiado por um ex-carcereiro, investiga tudo o que pode no local. Porém, a missão não é tão simples. Ao explorar as entranhas daquele lugar, o médium começa a viver na prática a narrativa que pretendia contar. Rodeado por espíritos de criminosos — incluindo o próprio Al Capone —, passa por lugares sombrios e vê cenas para lá de assustadoras. O que John não sabe é que ele será uma ponte para uma grande rebelião de almas, cujo desfecho é incerto. 

Postar um comentário

0 Comentários