Conheça a Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind, a nova montanha-russa do EPCOT! Filas + POV inédito

Nova montanha-russa do EPCOT abre para a imprensa + POV e fila! - Atualização 2

    A novidade mais esperada deste mês no setor de parques mundial recebeu seus primeiros visitantes no EPCOT. A Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind foi aberta em evento para a imprensa local, e, a partir das divulgações, podemos confirmar que esta é uma das atrações mais icônicas dentre todos os parques da Disney.
    A experiência imersiva se inicia pelas filas, que propõem muita interação com os visitantes por meio de cenários e vídeos que ajudam a contar a história da atração, e, claro, auxiliam as pessoas a passarem o tempo ocioso da fila de uma maneira mais agradável.

    A montanha-russa em si é um show a parte: existe tanta temática envolvida que, no fim das contas, a montanha-russa se transforma em um simulador. Pelos vídeos, não conseguimos saber tanto como funciona ao certo a rotação dos trens durante o percurso, nem a sensação de velocidade e curvas, se tornando uma experiência bastante exclusiva para quem visita o parque. Vale destacar que a atração estará aberta ao público geral no dia 27 de maio.

    Sem mais delongas, confira abaixo algumas imagens e o vídeo completo da fila e o tão aguardado POV da atração:


Imagem: Theme Park Review

Imagem: Theme Park Review

Imagem: Theme Park Review

Imagem: Theme Park Review




Conheça a Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind! - Atualização 1


    Considerada por muitos a maior adição da história do EPCOT, a primeira montanha-russa a estrelar personagens da Marvel nos parques da Disney ganhou, finalmente, uma data de inauguração. Foi anunciado hoje (04) que a Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind liberará suas catracas ao público no dia 27 de maio deste ano no novo pavilhão Worlds of Xangar, também tematizado segundo o universo fictício.

    A atração será uma daquelas "a nível Disney", com muita inovação, beleza e conceito. Anunciada em 2017 como parte de uma série de melhorias no EPCOT, a montanha-russa se tornou uma das adições mais esperadas dos últimos anos quando os primeiros rumores e conceitos começaram a circular, principalmente a respeito do seu layout e funcionamento. Com tematização pesada e imersiva, a experiência contará a história dos Guardiões realizando a missão de salvar a galáxia novamente, já que algum problema na Terra parece fazer com que a área do EPCOT comece a "rebobinar" e desaparecer.

 Confira o teaser lançado pela Disney:


    Apesar de ainda não revelar detalhes mais profundos da história a ser contada, a companhia já nos mostrou algumas dicas de como será o passeio. A aventura começa por uma exibição pela galáxia, mostrando as diferenças entre o planeta Xandar e a Terra, incluindo as maravilhas naturais e tecnologia. Durante a viagem, tudo começa a dar errado e você, visitante, é chamado para ajudar os Guardiões da Galáxia em sua missão. 
    
        Localizada na área World of Discovery, o novo pavilhão Worlds of Xangar será o primeiro com temática de outro universo no parque. Esta novo pavilhão mostrará a ciência, tecnologia e aventura intergalácticas a partir de muito cenário e interação com os visitantes. Além do Worlds of Xangar, com sua montanha-russa Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind, farão parte de World of Discovery o novo Play Pavilion, que será uma área dedicada à interatividade com personagens da Disney, o restaurante Space 220, e as atrações já existentes Mission Space e Test Track.

    Um dos pontos mais importantes da montanha-russa é, sem dúvida, o seu modelo e trajeto. Fabricado pela Vekoma, uma das mais importantes do setor, a atração terá características bastante únicas. Construída dentro de um edifício, sem partes externas, a Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind será uma das montanhas-russas indoor mais longas do mundo. Atualmente, o recorde pertence a Crazy Bats, do Phantasialand (Alemanha), com 1.175 metros de extensão. 

    Além disso, a montanha-russa será a primeira dos parques Disney a possuir um lançamento reverso, ou seja, com os visitantes percorrendo o percurso de costas. Mas o ponto alto, sem dúvidas, é o fato dos assentos serem giratórios, permitindo com que os visitantes passem pelo percurso altamente tematizado com os carros especialmente customizados girando e focando nas cenas de interesse conforme a história evolui, ao som de uma trilha sonora característica dos Guardiões da Galáxia.

    Confira abaixo alguns vídeos e imagens da Guardians of the Galaxy : Cosmic Rewind:










Postar um comentário

0 Comentários