SeaWorld Orlando inicia movimentações para receber sua próxima montanha-russa da B&M!

    Com a abertura da Ice Breaker na última semana, após um longo adiamento, e o andamento do retrack da clássica Journey of the Atlantis, o SeaWorld Orlando já começou a se mover para receber sua próxima montanha-russa! Mas, antes disso, vamos explicar tudinho que sabemos até agora sobre este novo projeto.

    Nomeado como "Project Penguin", os primeiros rumores sobre a nova montanha-russa começaram a ser publicados no início de 2020, quando uma permissão de obras em parte do terreno do SeaWorld Orlando foi divulgada pelo The Coaster Kings. Nesta fase, o parque pode realizar demolições e preparação de terreno no local, mas ainda não é permitido a realizar nenhum tipo de construção. Na época, foi percebido que uma área de aproximadamente 3,6 acre (14,7 mil m²) estava sendo demolida, e que seria ali que a nova atração seria montada. Vale destacar que o acesso a todas as permissões e licenças desta postagem é público.




Imagem: Google Maps


Imagem: Google Maps


    Em março de 2020, foi visto um carregamento com o código SF-A (o parque utiliza códigos "secretos" para não vazar nenhuma informação) chegando ao parque, mas, a princípio, poderia ser peças de qualquer atração. Em junho do mesmo ano, porém, novas informações chegaram para completar, aos poucos, este quebra-cabeça. Um novo modelo de montanha-russa de lançamento da B&M, nomeado de Surf Coaster, foi registrado, associando-se ao antigo carregamento em que SF poderia significar Surf, e a letra A como sendo um indicativo de ser a primeira montanha-russa deste novo modelo no mundo. Ainda não sabemos o que é uma Surf Coaster, mas, vindo da B&M, podemos esperar um modelo de alto nível.

    Pouco tempo depois, outros documentos mostraram que o Project Penguin, de fato, é uma nova montanha-russa de lançamento da B&M.

    


    Em janeiro do ano passado, um ano depois dos primeiros rumores, quase todas as permissões de construção foram aprovadas, indicando que, em pouco tempo, a área poderia ser fechada para iniciar os trabalhos (spoiler: aconteceu).



    Finalmente chegamos a 2022. Continuando essa super saga da possível nova e misteriosa Surf Coaster, da B&M, no SeaWorld Orlando, hoje (22) o Midway Mayhem publicou imagens de alguns sinais de construção na área que demarcamos mais acima. Parte do perímetro já está com tapumes de construção isolando a área dos visitantes. Confira abaixo:

Imagem: Midway Mayhem

Imagem: Midway Mayhem

Imagem: Midway Mayhem


Imagem: Midway Mayhem


Imagem: Midway Mayhem


Imagem: Midway Mayhem


Imagem: Midway Mayhem


    Por fim, deixamos claro que as peças de trilho que foram vistas no parque recentemente NÃO são da nova montanha-russa, mas sim da troca de trilho da Journey to Atlantis, como tínhamos mencionado. Ainda não foram vistos publicamente nenhum tipo de peça da suposta B&M, apenas os tapumes e primeiros sinais de movimentação, como mostramos. Quando tivermos mais atualizações, divulgaremos por aqui e pelas nossas redes sociais, então fique ligado!









Postar um comentário

0 Comentários