Thermas da Mata avança na instalação da Praia da Mata e do novo toboágua, Space!

    O ano de 2021 já foi um ano para ficar marcado na história do Thermas da Mata, em Cotia (SP), com a inauguração do incrível Cyclone, atração composta por 5 pistas paralelas onde os visitantes embarcam de bruços em tapetinhos e descem apostando corrida até a piscina. Nós estivemos presente na inauguração, como você pode conferir abaixo:

    Acontece que 2022 deve ser ainda mais incrível pra todo mundo que adora curtir esse empreendimento. Tudo isso se deve, é claro, as inúmeras novidades que eles estão preparando para os próximos meses, com o intuito de duplicar a capacidade de atendimento de público por lá. 

    Para isso, as próximas inaugurações do TdM devem incluir um novo toboágua único, chamado de Space, com efeitos especiais e música ao longo do percurso, além da tão aguardada Praia da Mata, com uma piscina de ondas gigante que deve fornecer a estrutura necessária para recebimento de eventos e confraternizações maiores por parte do parque, com palco e quiosques espalhados por ela.

    Mesmo já em clima de recesso de final de ano, a equipe do Thermas não para e segue correndo contra o tempo nessas obras, que acontecem de forma simultânea, para que o verão dos cotianos seja ainda mais divertido! Espera-se que o Space seja inaugurado antes da Praia, apesar de estarem, ambos, bem avançados em suas devidas obras, já com trabalhos sendo feitos na parte de tematização e paisagismo.

    Dá uma olhadinha nas fotos que recebemos deles, nos atualizando do estado atual de cada uma dessas movimentações:


























    E como se não fosse suficiente, outras novidades também devem ser inauguradas em 2022, como é o caso da Praça das Águas, já em obras mas, ainda, sem maiores detalhes até o momento, no entanto, sabemos que o Thermas da Mata nunca decepciona e essa deve ser mais uma área sensacional vindo por aí em breve!

Postar um comentário

0 Comentários